Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Girlie! Bruna Marquezine aposta em look floral e tênis para passeio em família

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine é fotograda curtindo programa em família em shopping do Rio de Janeiro
20 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine é fotograda curtindo programa em família em shopping do Rio de Janeiro
A bordo de vestido com superfenda e penteado moderno, no estilo halfponytail, a atriz curtiu jantar e cinema com os pais, Telmo e Neide Maia, e a irmã caçula, Luana Marquezine, no Village Mall, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (04). Fã de séries e filmes estrangeiros, a ex-namorada do jogador Neymar foi clicada comprando ingressos do filme 'Vingadores: Ultimato'

Bruna Marquezine escolheu um programa familiar para curtir o seu final de semana. Na noite deste sábado (04), a atriz foi fotografada deixando o restaurante Naga e, logo em seguida, partindo para a fila do cinema para garantir seu ingresso do filme "Vingadores: Ultimato", no shopping Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Fã assumida de seriados internacionais, a artista escolheu uma produção girlie, com vestido longo e tênis branco, para passeio com os pais e a irmã caçula, Luana Marquezine, que já admitiu pegar seus looks emprestados. Ao avistar o paparazzo, a carioca fez caras e bocas.

Veja também

'Não pretendo desbloquear', disse atriz sobre comentários no Instagram

Dona de um perfil no Instagram com mais de 35 milhões de seguidores, Bruna não pretende nem tão cedo liberar os comentários dos usuários da redes social em suas publicações. Em seu perfil do Twitter, onde tem interagido bastante com os fãs, ela explicou o por que de sua decisão. "Não pretendo desbloquear não", avisou. "Pra não ouvir a verdade, né?", disparou uma internauta. "Não. Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. Todo mundo merece amor e atenção e essas pessoas são as que mais precisam! Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual", justificou Marquezine, recentemente apontada como novo romance do piloto Lewis Hamilton.

Bruna desabafa sobre vida virtual: 'Virei refém'

Depois das polêmicas no Carnaval envolvendo seu ex Neymar, que recentemente removeu um like em sua homenagem, Bruna excluiu temporariamente sua conta no Instagram. Após retomar a rede social no Dia Internacional da Mulher - com ajuda da apresentadora Maisa Silva -, a global admitiu ter se tornado "refém" da vida virtual ao aconselhar fãs: "Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.