Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine é vítima de calúnia nas redes sociais: 'Tomar medidas legais'

Bruna Marquezine entrou com uma ação na justiça contra fake news e xingamentos que recebeu por usuário na web. 'A notificação extrajudicial (...) refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da artista, o que não se pode permitir e nem vamos admitir', avisa a assessoria

Bruna Marquezine acionou a justiça contra críticas nas redes sociais. A atriz, que está apoiando a amiga Manu Gavassi de julgamentos durante o "BBB 20", sofreu ataques no Twitter a partir de um perfil fake, que diminuiu a imagem da famosa. "Bruna Marquezine vai tomar medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação", avisou a artista em nota junto com a sua assessoria de imprensa, Coolab Digital.

Bruna Marquezine sofre ameaça após 'thread' no Twitter

Bruna Marquezine foi atacada nas redes sociais. Em publicações, o perfil fake "Bruninh" ameaçou, xingou e fez uso de palavras de baixo calão para se referir a artista. O hater ainda criou uma "thread", ou seja, contou uma história com informações como se fossem verdadeiras para difamar a famosa. "Apresentamos denúncias contra aqueles que fizeram comentários insensatos e maliciosos, sendo que a maioria dos casos foi concluída sem leniência ou acordos, e as investigações estão em andamento para alguns outros casos", afirmou a assessoria em nota.

Bruna Marquezine nega estar 'caçando' críticas: 'Não é verdade'

Bruna Marquezine foi questionada por um internauta se ela estava "caçando post de pessoas chamando ela de racista para processar" e, em resposta, ela negou. "Leia a minha resposta e da minha assessoria. Isso não é verdade", apontou. No Twitter, a Coolab Digital esclareceu o assunto: "A carta aberta foi diretamente encaminhada aos fã-clubes que haviam nos informado sobre o episódio, que em nenhum aspecto está relacionado a qualquer contexto racial".

Perfil fake usado para ameaçar Bruna Marquezine foi apagado

O perfil fake usado para diminuir a imagem de Bruna Marquezine não se encontra mais disponível na web e foi deletado pelo próprio usuário. "O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado", explicou a assessoria em nota.

Bruna Marquezine pede ajudar de fãs contra perfil fake

O pronunciamento oficial de Bruna Marquezine foi enviado aos fãs em um pedido de colaboração. Junto com a assessoria, ela criou um email no qual os usuários podem compartilhar publicações que consideram infratoras. Nas redes sociais, a assessoria ainda explicou: "A notificação extrajudicial (...) refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da artista, o que não se pode permitir e nem vamos admitir".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.