






Bruna Marquezine sofreu duras críticas do jornalista Leo Dias no programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (05). O motivo ainda é a polêmica passagem da atriz pela Fazenda Talismã para comemorar o aniversário do namorado, João Guilherme. O colunista detonou o fato de a estrela optar por não aparecer ao lado da família de Leonardo, que inclui a influenciadora Virgínia Fonseca, acusada de receber o “cachê da desgraça” de uma plataforma de apostas.
“Ela se acha melhor que todo mundo ali. Agora, o que me soa muito estranho é uma pessoa que diz ser de Deus achar que vai pra algum buraco diferente quando morrer. Achar que é melhor que todo mundo ali. ‘Não, não, não, eu não posso aparecer com fulano de tal porque eu sou acima dele e a minha marca pode ser prejudicada se eu aparecer nessa festa com esse tipo de gente’. Bruna, alguém precisa dar um choque de realidade em você”, disparou Leo.
A reação de Leo acontece após Bruna curtir - e descurtir, após a repercussão - um comentário que mais parecia uma alfinetada à família de Leonardo.
“Bruna, meu amor, esses dias aí tenho observado você ensinando em silêncio. Que lindo ver que você não negocia seus princípios e posicionamentos, não importa onde e nem com quem esteja”, disse a internauta que ganhou o like de Bruna.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Bruna ficou mais reclusa na festa do namorado e chegou a passar parte do evento no quarto com a amiga Sasha Meneghel.
De acordo com a publicação, a festa ficou dominada por convidados de Virgínia. Para piorar o climão, alguns desses convidados seriam pessoas com quem Bruna não se dá muito bem. Não houve desconfortos, mas a atriz preferiu se afastar e ganhou apoio do namorado.
Como internautas já desconfiavam, Bruna não interagiu com Virgínia e as outras noras de Leonardo. Além disso, a atriz teria ficado bastante desconfortável com a quantidade excessiva de bebida alcoólica consumida pela família do namorado.