Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine oferece ajuda a Maisa para compras de Dia dos Namorados

No Twitter, a apresentadora do SBT contou que ainda não havia escolhido o que vai dar para Nicholas Arashiro. 'Dia dos namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha...', admitiu Maisa, ganhando uma interação divertida de Bruna Marquezine. 'Sério que ainda existe dia dos namorados? Ah não! Muda Brasil!', tuitou a atriz, se propondo a ajudar a amiga na sequência: 'Se quiser te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais!'.

Bruna Marquezine e Maisa Silva adoram trocar figurinhas na internet e nesta sexta-feira (24), a situação se repetiu no Twitter: a atriz - que planeja uma temporada no exterior em breve - viu que a comandante do "Programa da Maisa" estava na dúvida sobre o que daria ao namorado, Nicholas Arashiro, no próximo dia 12. "Dia dos namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha...", escreveu a adolescente. Bem-humorada, a global brincou sobre seu status de relacionamento. "Sério que ainda existe dia dos namorados? Ah não! Muda Brasil! #SolteiraPeopleProblems", afirmou Bruna, usando de hashtag um meme adaptado.

Atriz torce por casal: 'Vocês são lindos'

Logo em seguida, a ex-namorada de Neymar adicionou: "Foi só uma piadinha bosta, Maisa! Se quiser te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais! Hashtag shippo". Ao ver a animação da artista para ajudar a amiga famosa, uma internauta a elogiou: "Amo que agora você ajuda todo mundo a escolher o presente". "Eu amo dar presente e modéstia à parte eu sou criativa e bem boa nisso!", respondeu Bruna, que há alguns dias ajudou o comediante Victor Sarro a escolher o anel de noivado que daria para a namorada, também no Twitter.

Maisa perde posto de 'adolescente mais seguida no Instagram' e Marquezine diz: 'Como?'

Pouco tempo depois, Maisa postou uma notícia de que havia perdido o título de adolescente mais seguida no Instagram em todo o mundo para a cantora Billie Eilish. "Agora sim faz sentido pra mim, uma americana! Nunca entendi como era eu", afirmou a apresentadora do SBT. Marquezine, então, discordou de Maisa, a enchendo de elogios: "Como não? Você é lendária, um ícone teen, aclamação mundial!".

Globo não aprova ida de elenco e apresentadora reclama: 'Dificultando demais'

Assim que seu programa semanal foi lançado, Maisa viu Bruna Marquezine se convidar para estar em seu sofá. No entanto, a negociação com a emissora concorrente para liberar a jovem não teve sucesso. Ao colunista Leo Dias, a adolescente se mostrou chateada com a situação. "A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine - que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", afirmou. Em contraponto, Maisa lembrou sua participação no "Conversa com Bial": "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo programa do Bial. Divulguei. Eu o convidei para o meu, por exemplo, mas não autorizaram".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.