Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine lembra ensaio de lingerie e cabelo longo e encanta fãs: 'Linda'

Bruna Marquezine repostou em seu perfil do Twitter fotos tiradas de uma campanha de Dia dos Namorados realizada em 2018, nesta quinta-feira (18). A atriz recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs no clique em que aparece de lingerie preta sexy e cabelo longo. Confira!

Bruna Marquezine repostou fotos compartilhadas por um fã-clube em que aparece modelando em um ensaio só de lingerie, no Twitter, nesta quinta-feira (18). Nas imagens, a atriz, em rumores de affair com Enzo Celulari, aparece a bordo de um conjunto de calcinha e sutiã para lá de sexy na cor preta e com os cabelos longos. Os cliques renderam elogios dos internautas. "Linda", disse uma admiradora. "Quero casar com você agora", disparou outro. "Eu tenho um carinho pela Bruna que não sei explicar", comentou mais uma. "A acho tão linda com esse cabelão", analisou um seguidor. Veja!

Bruna Marquezine lembra 1º contato com Sabrina Sato

Nesta semana, Bruna Marquezine foi a convidada de Sabrina Sato para um bate-papo no canal da japonesa. Durante a conversa, as artistas contaram que o primeiro contato entre as duas aconteceu em um evento, logo após a saída de Sabrina do "Big Brother Brasil" e quando Bruna estava no ar em uma novela da Globo, emissora na qual rompeu contrato fixo. "Meu pai que me acompanhou nesse dia, lembro que eu fiquei teimando com o seu sinal e falando: tira essa pinta", recordou a atriz. "Desde criança você era supercarismática, chegava no lugar e dominava o ambiente. Lembro que nesse dia você me contou umas cinquenta piadas", contou a mãe da pequena Zoe.

'Vivi intensamente fora dos holofotes', afirma atriz

Bruna Marquezine começou a carreira ainda criança. Segundo ela, ter uma rede de apoio foi crucial para não se desviar do foco. "Vivi minha juventude e continuo vivendo. Vivi fases mais intensamente mas fora dos holofotes. O que me faz ser uma pessoa centrada é minha base. Você sabe o quanto sua família é importante pra você, quanto você confia nas pessoas que trabalham diariamente com você, quando você escolhe essas pessoas com cuidados. Minha rede de apoio é muito importante pra mim", explicou.

Bruna Marquezine fala de fé e célula em casa: 'Palavra de Deus'

Antes da quarentena, Bruna Marquezine abria as portas de sua mansão para reunir amigos em uma célula. Ao conversar com Sabrina Sato, a carioca explicou a importância da fé em sua vida. "Cresci na igreja católica e na época do ensino médio eu fui para uma escola que a primeira língua é o inglês, só que ela é cristã. Meus melhores amigos da vida frequentavam igreja evangélica, comecei a ter esse contrato e com células, que é uma prática que faço hoje em dia na minha casa. Nada mais é do que um grupo de amigos para falar da palavra de Deus. Nessa idade fui apresentada a minha vida espiritual e foi com 18 anos que comecei a realmente criar intimidade com a minha espiritualidade. Isso me faz ser mais centrada e ter mais pés nos chãos, mais calma".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.