Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine rompe contrato com a Globo após 17 anos na emissora. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine não faz mais parte da lista de artistas que possuem contrato fixo com a TV Globo. Segundo a emissora carioca, a decisão ocorreu em comum acordo entre as partes e nada impede que a atriz seja escalada para uma nova obra no futuro. 'Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país', explicou o canal em nota

Uma das atrizes mais bem pagas da TV brasileira, Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Assim como Bruno Gagliasso, Malvino Salvador e Bianca Bin, a artista será contratada por obra. "Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz . Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", explicou a emissora através de nota. Bruna tinha contrato fixo desde 2003, quando se destacou na pele de Salete, na novela "Mulheres Apaixonadas". O último trabalho de Marquezine foi "Deus Salve o Rei", em 2018, como a vilã Catarina.

Atriz comenta relação com Globo em entrevista

Em recente entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna falou sobre sua situação na Globo. Questionada a respeito do contrato, ela negou a demissão. "Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito... Não fui demitida, isso é um fato... É que eu realmente não posso contar", disse. Em novembro de 2019, Marquezine encerrou parceria profissional com assessoria de imprensa. No mesmo ano, a atriz afirmou que não teria mais empresário para fechar seus próximos contratos. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos", esclareceu na época.

Marquezine estreia nos cinemas em março de 2020

"Vou Nadar Até Você" é o primeiro longa da carreira de Bruna. No filme, cuja estreia está marcada para 5 de março, Marquezine interpreta Ophelia, uma fotógrafa que cresceu sem seu pai no litoral paulista e acredita ter descoberto onde ele está. Ela, então, sai da cidade de Santos a nado rumo a Ubatuba para encontrá-lo, tendo apenas uma fotografia e algumas cartas como pistas. Antes de partir para sua viagem, a jovem manda uma carta a Tedesco (Peter Ketnath) para avisar que está a caminho.

Bruna comemora primeira protagonista nas telonas

Elogiada pelo diretor Klaus Mitteldorf, Marquezine lançou "Vou Nadar Até Você" no Festival de Cinema de Gramado e agradeceu a presença dos pais, que estavam na plateia. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema, um momento que eu sonhei por muito tempo", declarou. Na web, Bruna revelou que sempre sentiu "necessidade de fazer cinema": "Quando Ophelia me encontrou – acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário–, eu decidi que era o momento certo. Esse projeto foi transformador e, por isso mesmo, árduo.(A personagem) me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.