Pelos vídeos que circulam na web, pode-se dizer que Bruna Marquezine se divertiu (e muito!) na festa de casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David.
Na celebração, que reuniu muitos famosos em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, a atriz não se fez de desentendida e se posicionou estrategicamente para pegar o buquê da noiva que acabou indo parar em outras mãos.
Mas engana-se quem pensa que Bruna se contentou. Sem ser percebida, a artista pegou as flores que estavam embaixo do casaco do convidado e as escondeu em seus braços. Com um drink nas mãos e um sorriso no canto da boca, Bruna chegou a correr pelo salão ao ser descoberta, fazendo todos a sua volta gargalharem.
Pelo visto nossa heroína da DC está disposta a subir ao altar. Resta saber se João Guilherme continua sendo o pretendente!
Veja os vídeos abaixo! No primeiro, Bruna tenta pegar o buquê e no segundo a atriz some com as flores!
Esta é a pergunta que não quer calar. Segundo informações divulgadas pela revista Quem, os ex-namorados chegaram no mesmo carro em que Sasha Meneghel e João Figueiredo na cerimônia de casamento de Giovanna e Gabriel. Apesar disso, não posaram juntos para fotos.
Fato é que nos últimos tempos os artistas estão envolvidos em muitos rumores de reconciliação. No mais recente deles, o filho de Leonardo publicou uma foto com um cachorrinho de Sasha e Bruna Marquezine curtiu o clique. Foi o bastante para os entusiastas pela volta do relacionamento comemorarem na web.