Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine vibra com antigo hit em show de Sandy: 'Não estava preparada'

Compartilhe no Facebook
Depois de pular ao som de Ivete Sangalo no sábado, neste domingo (09) a atriz curtiu músicas mais românticas no show que Sandy fez em São Paulo. Na primeira fila do espetáculo, a artista gravou vários vídeos e elogiou muito a performance da mãe de Theo. 'Perfeita', definiu. Ao ouvir a música 'As Quatro Estações', sucesso nas vozes de Sandy e Junior, Bruna assumiu: 'Não estava preparada'

Bruna Marquezine curtiu um fim de semana bem musical em São Paulo. Depois de se esbaldar ao lado da amiga Manu Gavassi no show que Ivete Sangalo fez para gravar o novo DVD, a ex-namorada de Neymar curtiu neste domingo o show de Sandy na capital paulista. "Ah, ela é perfeita", elogiou Marquezine ao mostrar um pedacinho da apresentação em seu Instagram. Mas a artista vibrou mesmo ao ouvir Sandy cantar o hit "As Quatro Estações", imortalizado na voz da dupla que fez com o irmão, Junior Lima. "Eu não tava preparada", assumiu. E em seguida vibrou ao ver os duetos de Sandy com Thiaguinho e com a dupla Anavitória, ambos através de participações em vídeo.

Veja também

'Sou muito grata a Neymar'

Separados desde outubro deste ano, quando Bruna Marquezine confirmou que a decisão do término partiu de Neymar, o casal Brumar ainda causa comoção entre os fãs. A atriz garantiu em entrevista que apesar do romance ter chegado ao fim, o carinho continua. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", explicou à revista "Quem". Depois disso, a atriz participou como apresentadora de um evento beneficente da instituição do jogador, e ele postou um vídeo do momento em agradecimento a todos os que lá estiveram. Em piuco tempo os seguidores dos artistas foram à loucura e encheram o Instagram de Neymar com pedidos de reconciliação.

Bruna curtiu comentário que citou 'birra' de Neymar

Recentemente Luan Santana revelou em uma entrevista que ele e Bruna Marquezine, na lista das mulheres mais sexy de 2018, já ficaram algumas vezes quando ambos estavam solteiros. Depois disso, fãs perceberam que Neymar deixou de seguir o cantor nas redes sociais. Uma seguidora, então, zombou a atitude do atleta. "Estava aqui pensando... Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna! Agora imaginem se a Bruna parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! Ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu. O comentário acabou sendo curtido por ninguém menos que Bruna Marquezine, que parece ter concordado com a afirmação. Os fãs, então, elogiaram a postura da atriz. "Ela tem senso de humor! Atualmente, nesse país, virou item raro!", escreveu uma fã. "Parabéns, Bruna, pela postura, Você tem meu respeito", declarou outro admirador. "Tô amando que ela está demonstrando estar mais superada que ele", brincou uma terceira internauta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.