De férias, Bruna Marquezine viaja a Orlando e curte parque da Disney com amigos
Publicado em 15 de janeiro de 2020 08:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine está curtindo a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Acompanhada dos amigos da igreja Atitude, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz se divertiu pelo parque Animal Kingdom nesta terça-feira (14). A artista está afastada da televisão desde o fim da novela 'Deus Salve o Rei', obra na qual interpretou a princesa vilã Catarina
Bruna Marquezine viaja para Orlando, nos Estados Unidos
Bruna Marquezine aparece com acessório inusitado ao curtir o parque temático Disney's Animal Kingdom
Bruna Marquezine se diverte com filtro de amiga pelo Disney's Animal Kingdom
Bruna Marquezine está curtindo férias
Bruna Marquezine nega anorexia: 'Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo'
Bruna Marquezine manda recado: 'Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência'
Bruna Marquezine teve corpo magro criticado em fotos no Réveillon
Bruna Marquezine pede responsabilidade emocional aos que criticam: 'Temos que pensar na consequência. No meu caso, me fez passar por um momento de depressão, mas isso potencializou muito o que vivi'
Veja + após o anúncio

Você piscou e Bruna Marquezine está viajando novamente! Depois de Réveillon agitado por Trancoso, na Bahia, a atriz retornou para o Rio de Janeiro, renovou a marquinha do biquíni ao curtir dias na praia e embarcou rumo à Orlando, nos Estados Unidos, nesta semana. Em Stories compartilhados no Instagram de seus amigos da igreja Atitude da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, a artista aparece com óculos inusitado e se divertindo bastante pelo parque temático Disney's Animal Kingdom. Além da artista, Marina Ruy Barbosa também está pela América. A ruivinha foi tietada por fãs e filmada andando de patinete elétrico pelas ruas de Los Angeles.

Bruna Marquezine nega anorexia: 'Estou muito saudável'

Bruna Marquezine teve corpo criticado nas redes sociais ao compartilhar cliques exibindo o corpo magro. Em resposta aos internautas, a ex-namorada de Neymar garantiu estar bem de saúde e afastou anorexia. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa (...) Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência", disse.

Atriz rejeita 'pitacos' na internet: 'Me fez passar por depressão'

Em recente entrevista, Bruna Marquezine, meme de novo hit da internet, desabafou sobre a enxurrada de críticas e "conselhos" que recebe diariamente na internet. Segundo a artista, é importante ter responsabilidade emocional ao dar pitacos na vida de alguém mesmo que seja online. "Temos que pensar na consequência. No meu caso, me fez passar por um momento de depressão, mas isso potencializou muito o que vivi. Mas aconteceu. Uma época era: 'Nossa, está gordinha demais. O rosto é muito redondo. Quadril muito largo. Nunca está bom. E agora 'ai, está muito magra'. Amo comer, posto foto de comida e leio comentários absurdos do tipo: "Até parece que ela come tudo isso. Todo mundo sabe que ela tem anorexia.' Gente, anorexia é algo muito grave. Não pode banalizar isso ou falar isso como se fosse nada", declarou. Ao voltar de viagem da Bahia, Bruna reencontrou o personal Chico Salgado e retomou com ritmo total aos treinos.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Viagem Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
'Absurdamente linda': Yasmin Brunet enche Bruna Marquezine de elogios, mas confessa: 'Não somos amigas'
'Absurdamente linda': Yasmin Brunet enche Bruna Marquezine de elogios, mas confessa: 'Não somos amigas'
6 de março de 2024
Notícias similares
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias