Bruno Gagliasso surge dançando em vídeo com o filho, Bless e agita web: 'Dia do papito'
Publicado em 8 de agosto de 2021 11:16
Por Raphaela Fernandes
Bruno Gagliasso apareceu no Instagram de Giovanna Ewbank em momento de descontração com o filho mais velho, Bless, de 6 anos, na vesperá do dia dos pais e logo arrancou suspiros de famosas e fãs na web. Veja!
Bruno Gagliasso posta vídeo dançando com o filho do meio, Bless, de 6 anos, e agita web
Bruno Gagliasso improvisa dança com Bless em vídeo postado no Instagram de Giovanna Ewbank e seu perfil e arranca suspiros de famosas
Bruno Gagliasso volta para Portugal para passar dia dos pais com a família e dança com o filho, Bless, de alegria: 'Se tem forma melhor de chegar em casa eu não conheço'
Bruno Gagliasso e o filho, Bless roubam a cena na web ao aparecer dançando em vídeo
Bruno Gagliasso é pai adotivo de Titi, de 8 anos, e Bless, de 6. Ele também tem Zyan, de 1 ano, do casamento com Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso estava gravando sua nova série na Espanha, mas voltou à Lisboa, em Portugal, para ficar com a família no dia dos pais
Giovanna Ewbank e os filhos de Bruno Gagliasso, Titi, de 8 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1, ficam em Lisboa, enquanto o ator trabalha nas gravações da nova série da Netflix, em Madri, Espanha
Bruno Gagliasso também é pai de Titi, de 8 anos e Zyan, que acaba de completar 1 ano
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso apareceu dançando com o filho do meio, Bless, de 6 anos, no Instagram da mulher, Giovanna Ewbank e agitou a web neste sábado (06). O ator está de volta a Portugal para ficar com a família no dia dos pais. Bruno está gravando sua nova série para a Netflix em Madri, na Espanha, enquanto Giovanna, Titi, de 8 anos, Bless e Zyan, com seu recém-completo 1 ano, vivem em Lisboa.

"Porque amanhã é dia dos pais e o Bless está muito feliz que o papito já está em Portugal", escreveu Giovanna Ewbank. Como de costume, a família arrancou suspiros na web. Em seu Instagram, Bruno também compartilhou o vídeo e legendou: "Se tem forma melhor de chegar em casa eu não conheço".

Famosos e fãs comentam em vídeo exaltando a família

Na postagem de Giovanna, várias amiga famosas deixaram comentários exaltando a fofura de Bless. "Ahh", escreveu Fernanda Paes Leme, madrinha de Bless, com coração, acompanhada por Ana Furtado, que também acrescentou emoji de cara apaixonada. "Ai eu amo vocês!", babou Bruna Marquezine, que acaba de completar 25 anos.

"Não aguento tamanho estilo desse guri", disse uma usuária do Instagram, se referindo ao look de Bless: blusa xadrez amarela, short cinza, camisa branca, e tênis "Vans" colorido. No vídeo, Giovanna improvisa uma música somente com notas enquanto Bruno e Bless improvisam uma dança. No fim, o menino fica com a melodia na cabeça e ainda faz pose de super-herói, jogando a blusa xadrez para trás.

© Instagram, Stories / Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso recebeu título de Mister Bumbum após postar foto nu no Twitter

Recentemente, diversos usuários do Twitter postaram fotos de seus corpos nus. A corrente foi como forma de despedida do "fleets", um recurso da rede social que funcionava como uma espécie de Stories do Instagram. Bruno Gagliasso aderiu à trend e postou uma foto de costas, nu, em que aparecia seu bumbum.

Na imagem, o ator aparece deitado de bruços em uma cama, com o lençol cobrindo apenas parte do membro. Ele ainda avisou aos seguidores da imagem para que ninguém perdesse a chance de visualizar. "Lancei um fleets de despedida, quem viu, viu. Quem não viu vai lá ver", escreveu o Bruno.

O clique gerou alvoroço na web, e a organização do Mister Bumbum decidiu dar ao artista o título de famoso Mister Bumbum. "O bumbum do Bruno representa tudo que precisamos em um Mister: bumbum bonito e durinho", afirmou a instituição.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pensam em ter outro filho

Bruno Gagliasso já revelou diversas vezes que tem o desejo de aumentar ainda mais a família. Giovanna Ewbank já revelou que gostou muito da experiência de gestação com Zyan, filho de sangue do casal, nascido ano passado. No aniversário de 1 ano do caçula, na primeira semana de julho, Bruno Gagliasso foi ao Instagram falar de seus planos para o futuro.

O ator revelou que quer voltar a morar no Brasil com a família. Em conversa com os seguidores, Bruno revelou que gostaria de morar no novo rancho da família, que está sendo construído em Membeca, Paraíba do Sul. "Só preciso convencer a Giovanna. De mudar pra lá e ter outro filho ano que vem", contou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mudou muito? Rodriguinho do 'BBB 24' surge de sunga em vídeo da 'Banheira do Gugu'; antes e depois agita web
Mudou muito? Rodriguinho do 'BBB 24' surge de sunga em vídeo da 'Banheira do Gugu'; antes e depois agita web
27 de fevereiro de 2024
Neymar e Piqué surgem juntos, recriam meme e web alfineta jogadores no Dia da Mulher: 'Muita fidelidade para um vídeo'
Neymar e Piqué surgem juntos, recriam meme e web alfineta jogadores no Dia da Mulher: 'Muita fidelidade para um vídeo'
8 de março de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias