Caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan aparece lambuzado e leva web à loucura
Publicado em 9 de julho de 2021 16:23
Por Raphaela Fernandes
Giovanna Ewbank postou uma foto inédita do filho caçula com Bruno Gagliasso, Zyan, todo lambuzado de sua fruta favorita no momento, cereja. Os cliques foram como forma de agradecimento pelas mensagens de aniversário de 1 ano do bebê e levaram a web à loucura!
Nova foto de filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan agita web
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparece com rosto sujo de comida e agita web
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparece lambuzado de cereja e agita web
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparece com rosto sujo de comida e fofurômetro da web explode
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemorou aniversário de 1 ano em Portugal, 1 mês após a mais velha Titi completar 8 anos
Giovanna Ewbank exibe filho mais novo com Bruno Gagliasso, Zyan em foto inédita
Giovanna Ewbank exibe filho mais novo com Bruno Gagliasso, Zyan em foto inédita para agradecer as mensagens de feliz aniversário de 1 ano
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparece com rosto sujo de comida em agradecimento às mensagens de aniversário
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completou 1 ano nesta quinta-feira (09)
Giovanna Ewbank exibe foto inédita de Zyan, filho mais novo com Bruno Gagliasso, e agita web
Veja + após o anúncio

O filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan apareceu em novo clique fofíssimo e agitou a web. Giovanna postou duas fotos do menino, que acaba de completar 1 ano de idade. "Passando pra agradecer TODAS as mensagens lindas de amor, carinho, saúde e felicidades pro meu BABY Z!", escreveu a mãe de Zyan.

A atriz contou que a fruta favorita de Zyan no momento é a cereja e ele se divertiu muito em seu aniversário, acabando todo lambuzado. "Meu pingo se divertiu muitooooo e acabou a noite se deliciando com um pote de cerejas, que é a fruta que ele mais está amando no momento!!!! Obrigada obrigada obrigada!!! Amo vcs! Tem coisa mais gostosa que um bebê todo lambuzado assim???", legendou ela.

Os comentários, como sempre, não cansaram de exaltar a beleza do menino, que divide opinião dos seguidores de Giovanna. "Que fofura!", comentou Gisele Bündchen. "Jesus que olho é esse", comentou um internauta. "Não guento", disse outro.

A comemoração foi feita na casa da família de Portugal, assim como a dos 8 anos de Titi, onde estão morando para ficar mais perto das gravações da nova série de Bruno Gagliasso, em Madrid, na Espanha. A casa de Lisboa fica a 45 minutos de voo de onde ocorrem as gravações da série "Santo", para a Netflix.

Zyan, filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, faz 1 ano e agita web com rosto sujo de cereja © Instagram, Giovanna Ewbank

Zyan faz aniversário de 1 ano

Giovanna Ewbank usou o Instagram nesta quinta-feira (09) para comemorar o aniversário de 1 ano de Zyan. "Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções", assumiu a apresentadora.

Na declaração de amor pública ao bebê, Giovanna descreveu os últimos 12 meses após a chegada do terceiro filho: "Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam". E afirmou: "Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada. Porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava você, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor!".

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank querem mais filhos

Além de Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de 8 anos e Bless, de 6. Mas o ator já deixou claro em várias ocasiões que pretende estender a família. Bruno Gagliasso revelou em seus stories no Instagram que gostaria de dar mais um irmão aos pequenos. O artista, que levou a família para um piquenique recentemente, disse ainda que os dois filhos mais velhos já pedem por isso. Zyan ainda não tem idade para entender, mas Bruno garantiu: "provavelmente vai querer".

Em fevereiro, Giovanna também havia dito que gostou da experiência da gestação de Zyan, além de demonstrar estar aproveitando ao máximo o primeiro ano de vida do caçula. Na ocasião, ela comentou que tem vontade de engravidar novamente. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", declarou.

 

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
8 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias