Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Gio Ewbank diz que Gagliasso está tirando tatuagem de casal: 'Ficou horrorosa'

Em seu canal no Youtube, ela explicou que o marido decidiu tirar o desenho por ter ficado estranho com o passar dos anos. 'A gente estava comendo, no começo do namoro, aquela coisa romântica de namorados... Eu fiz o G e ele fez o B, tudo junto assim. E a gente falou: 'que seja para sempre' e fez a bola protegendo. Ele falou: 'que seja para sempre, sempre' e fez a outra bola. E que seja um amor ímpar, e fez três bolinhas. A gente saiu de lá e foi tatuar', relembrou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há oito anos e adoram trocar declarações na web. E, nesta sexta-feira (25), a atriz contou em seu canal no Youtube a história da tatuagem de casal que eles fizeram no começo do namoro. "Sou uma pessoa que inventa: é um G de Giovanna e um B de Bruno, entrelaçados. E aí tem duas voltas, que loucura! Eu e Bruno inventamos essa tatuagem e ele tem uma enorme aqui do mesmo símbolo, que ficou horrorosa (com o passar do tempo) e ele resolveu tirar", entregou sobre o ator, que homenageou a filha do casal, Títi, com um desenho no braço.

Desenho foi criado durante jantar: 'A gente saiu de lá e foi tatuar'

Na sequência, ela entrou em detalhes sobre o dia em questão. "A gente estava comendo, no começo do namoro, aquela coisa romântica de namorados... Eu fiz o G e ele fez o B, tudo junto assim. E a gente falou: 'que seja para sempre' e fez a bola protegendo. Ele falou: 'que seja para sempre, sempre' e fez a outra bola. E que seja um amor ímpar, e fez três bolinhas. A gente saiu de lá e foi tatuar", narrou a artista, cujos programas favoritos com o marido são ver séries e comer. "Que louca que eu sou! E ele ainda mais, que fez a tatuagem aqui (apontando para o braço)", continuou Giovanna, aos risos.

Primeira tatuagem foi inspirada em Gisele: 'Eu tinha 15 anos'

Giovanna contou ainda que o primeiro desenho feito, uma estrela no pulso, foi inspirado em Gisele Bündchen. "Eu tinha 15 anos, foi quando eu comecei a modelar. Eu lembro de ter visto a Gisele em uma campanha, ela nem era 'a Gisele' que todo mundo conhece, mas no meio dos modelos todo mundo já queria ser como ela", relembrou a mãe de Títi, clicada em momento fofo em família no shopping. Ao todo, Giovanna disse ter 11 tatuagens, entre as quais estão um mantra escrito em sânscrito (com o significado 'paz na alma, paz no espírito, deus no coração'); dois corações em um símbolo de infinito - em homenagem à mãe, Deborah Ewbank -; um coração com símbolo da paz no pescoço e coroa no tornozelo, feitas com uma amiga de infância; uma cruz e uma pomba branca em cada antebraço; e outras duas homenagens ao marido: um 13 em algarismos romanos no quadril e a frase "maktub 13" no braço.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.