Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Bruno Gagliasso prestigia feira fitness e explica falta no dia anterior:'Piriri'

Bruno Gagliasso marca presença no Arnold Classic South America, em São Paulo, em 22 de abril de 2017
14 fotos
Veja as fotos!
Bruno Gagliasso marca presença no Arnold Classic South America, em São Paulo, em 22 de abril de 2017
A ex-BBB Marinalva e o apresentador Marcos Mion também foram à Arnold Classic South America, em SP

Bruno Gagliasso foi um dos famosos que marcou presença na Arnold Classic South America, maior feira fitness do país que acontece em São Paulo, neste sábado (22). O ator – que ganhou um limoeiro de presente de aniversário da filha, Títi – posou para os fotógrafos ao chegar escoltado por cerca de 20 seguranças ao evento, assim como a ex-BBB Marinalva Almeida, que atendeu alguns fãs que a esperavam na feira esportiva. Por lá, o ator explicou o motivo da ausência no evento na sexta-feira (21), data em que era esperado: "O famoso piriri! Mas o que importa é que estou aqui hoje".

'Não quero ficar grande, quero ser saudável', diz Gagliasso

Durante conversa com jornalistas, Bruno declarou estar satisfeito com o padrão do seu corpo, com músculos mais discretos. "Eu não me preocupo com isso. É meu estilo de vida! Sempre usei suplementos, faço Cross Fit, não quero ficar grande, quero ser feliz e saudável". O pai de Títi também afirmou que quer incentivar sua filha no esporte desde criança. "Claro, esse é meu objetivo com a Midway. Temos todo o suporte pra isso, vamos incentivar todo mundo ao esporte, não importa qual seja", disse o ator, afirmando que é adepto de suplementos: "Uso e sou fã dos suplementos da linha da minha mulher, a Glamour Nutrition".

Marcos Mion causa tumulto ao chegar a Arnold Classic

Marcos Mion também prestigiou o evento e precisou ser protegido por seguranças ao passar pelo meio da feira. O apresentador da Record – que renovou os votos de casamento com a mulher no mês passado – participou de um dos stands presentes. Quem também foi fotografado na Arnold Classic foi o lutador de MMA José Aldo.

Bruno Gagliasso não tem crise com fama de galã

Aos 35 anos, que completou no último dia 13, em entrevista ao Purepeople, Bruno Gagliasso garantiu não ter problemas com a fama de galã. "Eu adoro! Ué, quem não gosta de ser elogiado? Acho a maior hipocrisia dizer que não (risos)", brincou o ator, que comemorou os oito anos de relacionamento com Giovanna Ewbank . "Acredito que quem não gosta desse rótulo, não curte ser elogiado. A partir do momento que não interfere no seu trabalho, não vejo problema algum. Eu adoro um elogio! (risos)", comentou ele.

Ator fala sobre fã-clube da filha, Títi

Desde que chegou ao Brasil após ser adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Títi, de 3 anos, ganhou uma legião de fãs. Em conversa com o "Gshow", o ator avaliou o sucesso da filha. "Todo mundo ama a Títi. É muito engraçado. Acho bacana pra caramba. Fico muito feliz. É muito bom saber que sua filha é querida e admirada por todo mundo", disse o ator, que homenageou a herdeira com uma tatuagem. Na entrevista, ele ainda afirmou que a paternidade aumentou seu leque emocional. "Como ser humano. Se te enriquece como ser humano, te enriquece como ator, como empresário, como pai, como marido, como tudo", comentou ele.

Relação de Giovanna Ewbank com mãe de Bruno Gagliasso melhorou após chegada de Títi

A chegada de Títi não mexeu apenas com os sentimentos de Bruno Gagliasso. Em seu canal no Youtube, "Gioh", Giovanna Ewbank contou que sua relação com a mãe do marido mudou para melhor. "Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, uma posse, algo assim... Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos", contou ela. "A minha filha ama muito a minha sogra e hoje amo a minha sogra por isso. Ela faz muito bem a minha filha. Então sogrinha, gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo que a gente passou e por o que a gente é hoje", completou Giovanna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.