Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem treino funcional em Noronha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em Fernando de Noronha para as festas de fim de ano, mas os dias de descanso não são empecilho para que os dois continuem cuidando do corpo. O casal fez um treino funcional na areia com o personal trainer Chico Salgado, profissional também responsável pelas aulas de muay thai de Grazi Massafera.

Giovanna estão no arquipélago na companhia da amiga Fernanda Paes Leme. O casal escolheu Noronha para passar o Natal e Ano Novo tranquilamente. "Todos os anos passamos com a família, mas este vamos estar sozinhos em Fernando de Noronha, porque o Bruno terá pouco tempo de férias e queremos aproveitar ao máximo esse tempo juntos para descansar", explicou a atriz.

Depois de terminar sua participação em "Dupla Identidade", que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator de Minissérie no Melhore do Ano, Bruno ainda conseguiu alguns dias para viajar pelo Deserto de Atacama, no Chile, ao lado da mulher. Na viagem, Giovanna posou ao lado de uma Lhama. "É muito amor pra uma foto só... mais um amor de férias", escreveu na legenda ao publicar uma foto com o animal.

Giovanna vai desfilar pela Vila Isabel

Giovanna vai atravessar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela Unidos de Vila Isabel. A atriz revelou que Sabrina Sato a indicou para a escola de samba.

"Moro há oito anos no Rio, onde vivi alegrias. Não recusaria o convite que a escola me fez, por indicação da Sabrina Sato, pois quero levar o amor que tenho pela cidade à avenida", disse a atriz em entrevisra para o "Agora S. Paulo".

A mulher de Bruno Gagliasso também contou que já foi convidada para ser rainha de bateria. "Quando me chamaram - foram duas vezes -, eu não tinha muito a ver com dança e samba. Eu achava que era descoordenada. Hoje, eu acho que pensaria melhor. Tô curtindo mais, acredito que posso sambar, dançar e hoje eu pensaria melhor no convite. A gente ainda não teve o samba no programa. Quem sabe, né?", declarou ao jornal "O Dia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.