Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso elogia o corpo de Giovanna Ewbank: 'O peito dela é lindo, rosa'

Compartilhe no Facebook

Despojado e seguro de si, Bruno Gagliasso revelou que lida com tranquilidade quando o assunto é a beleza estonteante da mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Em entrevista à revista "Trip" deste mês, acompanhada de fotos picantes do casal, o ator - que reatou o casamento após alguns meses de separação - contou que admira tanto a loira a ponto de incentivá-la a mostrar os seios em um ensaio mais sensual.

"O peito dela é lindo, rosa. Estou há dias tentando convencê-la a mostrar", disse o ator sobre os atributos de Giovanna, que não têm silicone.

Os dois estão casados há cinco anos e garantem que conseguem manter a chama do amor acesa com a mesma intensidade que nos tempos de namoro. "Sexo é muito importante na relação. Bruno e eu ficamos pensando: 'Será que daqui a uns anos vai ser a mesma coisa?' Por enquanto, parece que o namoro acabou de começar, estamos muito bem", garantiu a atriz, que esteve recentemente na África, onde fez safáris e visitou orfanatos.

Giovanna Ewbank, que deve assumir a bancada do "Vídeo Show" em breve, também revelou que curte andar nua pela casa e que os dois adoram tomar banho de porta aberta. "Desde pequena minha mãe me deixava peladinha, ela sempre me pôs para dormir sem roupa", entregou a loira.

Giovana Ewbank também comentou sobre a separação: 'Sofri muito'

Em 2012, o casamento dos atores foi abalado depois que Bruno assumiu um antigo affair com Carol Francischini e foi apontado com pai do seu filho. No entanto, um teste de DNA comprovou que Gagliasso não era o pai do bebê.

"O que mais me incomodou não foi a exposição, foi ver que meu casamento tinha acabado. Era uma história que ia chegar ao fim antes de chegar ao fim. Foi um chacoalhão, sofri muito. Não foi de uma hora pra outra que dei uma chance de a gente retomar. Pensei muito sobre tudo o que tínhamos vivido, fiquei duas semanas sem falar com ele. E acho que foi a nossa amizade que acabou fazendo a gente acreditar que poderia dar certo".

Em recente entrevista, Gagliasso comentou sobre o desejo de ser pai em breve. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", disse na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.