Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha, Títi, tomam 'tiro' de Jojo Todynho

Compartilhe no Facebook
Ator compartilhou o vídeo em seu Instagram para comemorar a marca de 10 milhões de seguidores

Bruno Gagliasso gravou um vídeo divertido ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, e a filha, Títi, para comemorar a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Neste domingo (14), ele mostrou a família brincando com o hit "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Todynho. Na gravação, os três, acompanhados de amigos, "tomam" tiro e pulam na piscina. Luciano Huck também fez graça com a música e mostrou os filhos caindo no chão. "Primeira homenagem pra vocês", escreveu Bruno na legenda da publicação.

Jojo Todynho faz sucesso com hit após participação em novela e clipe de Anitta

Jojo Todynho ganhou fama ao integrar o elenco do clipe "Vai, Malandra", de Anitta, gravado no Morro do Vidigal. A repercussão do vídeo foi tão grande que ganhou a imprensa internacional. A funkeira ainda fez uma participação na novela "A Força do Querer" interpretando a ex-mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo).

Giovanna Ewbank descarta opinar na escolha da carreira de Títi: 'Apoiar'

Aos 4 anos, Títi esbanja simpatia e carisma por onde passa, como no Réveillon, quando ela chamou a atenção por suas orelhas de gatinho. De acordo com Giovanna Ewbank, quando chegar o momento, a pequena poderá escolher a carreira que preferir. "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar", disse a atriz. "Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser", completou a mulher de Gagliasso em seu canal no Youtube. Recentemente, a assessoria de imprensa da família negou rumores de que Títi iria estrear na TV no reality "Casa dos Sonhos" (do canal pago GNT).

'Não me falta nada', declarou Giovanna Ewbank

A apresentadora ainda declarou que se considera uma mulher 100% satisfeita. "Acho que não me falta nada. Estou muito feliz com a minha família, meus amigos, minha profissão. Eu me sinto uma mulher completa com minha filha, minha família e amigos. O que vier, está ótimo. Mas se não vier, estou muito feliz também", afirmou ela, que destacou sua cumplicidade com Bruno Gagliasso em um post nas redes sociais.

Ewbank se diz 'chata' com alimentação da filha: 'Come de tudo'

Em entrevista recente à revista "Women's Health", Giovanna Ewbank declarou que se considera uma mãe rigorosa com a alimentação de Títi. "Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo", afirmou sobre a menina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.