Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giovanna Ewbank se considera 'chata' com alimentação de Títi: 'Come de tudo'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora também que a maternidade mudou seu objetivo de treinos: 'Para correr atrás da minha filha'

Giovanna Ewbank contou, em entrevista à revista "Women's Health" divulgada nesta quarta-feira (10), que se considera uma mãe rigorosa com a alimentação da filha, Títi, de quatro anos - cuja paixão fashion por flamingos foi revelada em foto pela atriz. "Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo", afirmou sobre a menina, que roubou a cena ao usar tiara de gatinho durante o Réveillon em Fernando de Noronha.

Foco de malhação mudou: 'Treino para correr atrás da minha filha'

Além das mudanças em seu horário de despertar, a maternidade fez com que a apresentadora e youtuber ficasse menos preocupada com sua aparência. "Se vão falar que estou descabelada, acima ou abaixo do peso... Pouco me importa! Hoje só quero ver a minha filha bem. Antes me preocupava muito com a estética. Agora treino para correr atrás da minha filha", declarou a artista, dona de looks coloridos no verão.

Artista nota mudança em rotina sem atividade física: 'Irritada'

Adepta de exercícios desde a infância - Giovanna começou a nadar quando tinha apenas 3 anos de idade -, ela afirmou sentir em seu organismo a ausência de treinos. "Fico mais irritada quando não faço exercícios. Meu corpo precisa disso porque é uma vida inteira praticando", disse. Vegetariana, ela afirmou ainda que é a única que não come carne em casa, mas que isso não é uma questão. "Todo mundo come: meus pais, meu irmão, oBruno (Gagliasso, ator, seu marido). Cada um decide de si, do seu corpo, da sua vida. Eles sabem e me respeitam", argumentou.

Giovanna contesta marca por campanha: 'Racista'

Em suas redes sociais, a mulher de Bruno Gagliasso se mostrou bastante chateada com uma campanha da rede internacional H&M. "Em que século estamos vivendo, mesmo? Não existe mais tolerância para esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse? A H&M vestiu uma criança negra com um moletom escrito "The coolest monkey in the jungle", que significa "O macaco mais legal da selva", enquanto o menino branco vestia "Mangrove jungle survivor expert", "Especialista em sobrevivência na selva". Realmente lamentável, triste!", escreveu, narrando o caso.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.