Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso comenta polêmica do irmão com Giovanna Ewbank. Saiba mais!

No lançamento do filme 'Todas As Canções de Amor', nesta quarta-feira (24), o galã comentou a polêmica entre o irmão, Thiago Gagliasso, e a mulher. O ex-'A Fazenda' compartilhou uma briga com a mãe de Títi no Instagram na madrugada de sábado (20). 'Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor', declarou o ator de 'O Sétimo Guardião'

Bruno Gagliasso quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica entre o irmão, Thiago Gagliasso, e a mulher, Giovanna Ewbank. No fim de semana, o ex-"A Fazenda" expôs uma conversa com a cunhada no Instagram e se tornou assunto na rede social. Nesta quarta-feira (24), no lançamento do filme "Todas As Canções de Amor", em que é protagonista ao lado de Marina Ruy Barbosa, o galã comentou o assunto brevemente e disse que usa a internet para promover o amor. "Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor", disse ao site "UOL". "O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra", completou.

Entenda a polêmica na família Gagliasso

Na madrugada de sábado (20), Thiago compartilhou uma conversa com a apresentadora em que ela reprova o cunhado por desejar a morte da televisão. Na conversa do WhatsApp, a youtuber expõe que o marido paga as contas do irmão e da mãe com o salário obtido com o trabalho na TV. "Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas". Thiago ainda ressalta que os dois possuem divergências polêmicas. Ele é assumidamente a favor de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, e a cunhada é contrária ao político e posta mensagens com a hashtag #EleNão, movimento crescente entre famosos, nas redes sociais.

Bruno Gagliasso se declara à mulher em meio à polêmica

Em meio à polêmica, Gagliasso compartilhou uma foto de Ewbank, atualmente em Noronha para gravar o novo programa, no Instagram e dedicou um trecho da música "Velha Infância", do Tribalistas, à mulher. "O meu melhor amigo é o meu amor", escreveu. "Te Amo! Obrigado", finalizou o galã na rede social.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.