'Todas as Canções de Amor' traz Gagliasso e Ruy Barbosa em crise. Veja trailer!
Publicado em 12 de setembro de 2018 16:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em seu filme de estreia nos cinemas, Marina interpreta a escritora Ana, recém-casada com Chico (Bruno Gagliasso). Os dois vivem a primeira crise no relacionamento após se mudarem para um apartamento que era de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade) e descobrirem várias fitas gravadas pela ex-moradora para o marido. Além de atuar no cinema, os dois também viverão um casal em 'O Sétimo Guardião'.
'Todas as Canções de Amor' traz Gagliasso e Ruy Barbosa em crise. Veja trailer divulgado nesta quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018
Marina Ruy Barbosa vive a escritora Ana no filme 'Todas As Canções de Amor', seu primeiro trabalho lançado nos cinemas
Bruno Gagliasso vive Chico, recém-casado com Ana, no filme 'Todas as Canções de Amor'
O longa estrelado por Marina Ruy Barbosa está com estreia prevista para novembro
'Todas as Canções de Amor' tem ainda Julio Andrade e Luiza Mariani no elenco
Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade) são o casal que vende o apartamento para Ana e Chico
'Todas as Canções de Amor' traz Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como um casal recém-casado
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa também vão interpretar um casal em 'O Sétimo Guardião'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso vão aparecer em dose dupla como casal! Além da novela "O Sétimo Guardião ", na qual precisarão lutar pelo amor, os atores vivem um par romântico no filme "Todas As Canções de Amor", da cineasta Joana Mariani e direção musical de Maria Gadú. O Purepeople recebeu o trailer do longa, com estreia prevista para novembro, nesta quarta-feira (12).

Casal protagoniza crise e tem cenas românticas

Nas cenas do trailer, a sintonia entre Ana (Marina) e Chico (Bruno) se destaca: recém-casados, eles se mudam para um apartamento que era de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade). Mas, ao chegar na nova habitação, a escritora descobre várias fitas gravadas pela antiga moradora para o marido. O material traz uma série de questionamentos para a jovem e coloca em crise o casamento. O filme, com a participação de Gilberto Gil, marca a estreia da ruiva nos cinemas e a traz em cenas com grande profundidade cênica e emocional. Confira abaixo!

© Divulgação, Agência Soko

Atriz avalia novo cabelo: 'Acho que é potente'

Já gravando a novela de Aguinaldo Silva, Marina contou anteriormente que a decisão de se transformar após o fim de "Deus Salve o Rei" foi conjunta, entre ela e a equipe de "O Sétimo Guardião". "O novo corte vai me ajudar muito na composição da Luz e ajuda o público a me enxergar de outra maneira, distante da Amália. Modificar o meu rosto era um cuidado meu", explicou a jovem, que iluminou seu tom e adotou franjinha para interpretar Luz: "Eu fiquei bem feliz com a franja. Nunca tive esse corte. Quando eu era bem novinha, cortei uma franja retinha. Mas nem lembro. Só vejo por fotos. Então, é a primeira vez que me vejo com esse visual, menos reto. Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente".

Ruiva caiu em trote de autor: 'Cabelo preto'

Em uma participação no canal de Matheus Mazzafera, o novelista passou um trote na protagonista. "Eu tenho uma notícia para lher dar. Queria dar em primeira mão. É o seguinte: eu pensei muito e acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com cabelo preto", afirmou Aguinaldo. "Você acha?", perguntou Marina, em dúvida. "Acho que teria o maior impacto se tivesse cabelo preto. Já pensou?", questionou ele. A atriz, então, se mostrou disposta: "Tá bom, pode ser... pode ser". Depois, Mazzafera esclareceu para ela que tudo não passava de uma brincadeira e Marina deixou claro que toparia a transformação. "Aguinaldo, você sabe que tudo que você me pedir, eu faço", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Principais notícias
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias