Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso será serial killer na série 'Dupla Identidade', de Gloria Perez

Bruno Gagliasso deixou "Joia Rara" há quatro dias e já tem um novo trabalho na TV. O ator será o serial killer Edu na série "Dupla Identidade", de Gloria Perez, que estreia ainda este ano na Globo. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta terça-feira (8).

"Para compor o personagem dele, fiz um levantamento de todos os serial killers americanos", contou Gloria Perez em entrevista à publicação. Na última sexta-feira (4), a autora postou uma foto em seu Facebook em que aparece ao lado de Bruno Gagliasso e Mauro Mendonça Filho. "Ele sempre disse que o papel era dele! E é!", escreveu ela na legenda da foto.

Como o ator já tem presença garantida em "Dupla Identidade", que terá 13 episódios, não poderá integrar o elenco de "Falso Brilhante", novela de Aguinaldo Silva que estreia em agosto. Bruno também já esteve cotado para interpretar um médico espírita na novela "Búu", mas a participação não foi confirmada.

Quem também já teve presença confirmada na série foi Luana Piovani, que vai interpretar uma policial e psicóloga forense, especialista em caçar serial killers. Vera Fischer está cotada para integrar o elenco da trama. O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.

Mas a série já teve uma baixa. A autora contava com a participação de Morena Baccarin, atriz de "Homeland", mas ela recusou o trabalho. A Globo não estipulou prazos para gravação e, por isso, as negociações travaram.

"Falamos com ela no começo de janeiro. Estava livre, leu o projeto, gostou e aceitou. As negociações foram bem, mas não conseguimos determinar os prazos de gravação e ela só poderia assinar o contrato com esses prazos. Nesse ínterim, surgiu outra proposta", lamenta Gloria Perez, em entrevista ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.