Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruno Gagliasso vai viver Jorginho Guinle no cinema

Bruno Gagliasso será Jorginho Guinle no cinema em "O diário do playboy", de Otávio Escobar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de mergulhar numa pesquisa sobre o herdeiro, o ator ficou impressionado com a sua semelhança física com o carioca que gastou uma fortuna numa vida cheia de glamour.

O jornalista Alex Solnik contou em artigo para a revista Brasileiros que os filhos do playboy – Georgiana e Gabriel – ajudaram a captar dinheiro para a produção do longa. "Jorginho, a quem conheci pessoalmente e que me concedeu sua última entrevista, na qual falamos a respeito de Vinicius de Moraes foi o primeiro e único playboy brasileiro na acepção da palavra. Com sua fortuna e sua lábia – ambas invejáveis – levou para a cama belas americanas e brasileiras, mesmo sendo baixinho e nada musculoso. Casou-se com a deslumbrante Dolores Sherwood e namorou Marilyn Monroe, antes da fama. (E quem se importa com a fama... na cama?)", escreveu o jornalista reponsável por muitas entrevistas divertidas com o bon vivant.

Solnik relembra que certa vez, Jorginho passou um carnaval no Rio com a grande estrela da época, Kim Novak. "Depois do Baile do Copa eles saíram à rua fantasiados de mendigos. Talvez fosse uma premonição. No fim da vida, que ele não esperava ser tão longa – chegou aos 88 – ficou com essa fama, que os filhos pretendem desmentir no filme. Jorginho e Vinicius ciscaram muito nos estúdios de Hollywood, conviveram com Orson Welles, Greta Garbo, Jorginho era amigo do dono da Warner Brothers, Jack Warner. Não precisa dizer mais nada. Chovia beldades."

Histórias pelo jeito não vão faltar para que Bruno componha bem o seu personagem. O ator, aliás, tem feito cada vez mais cinema. A seu debut na telona foi no longa de Tomás Portella, Isolados. O thriller de suspense, porém, ainda não tem data prevista de estreia. além disso, o ator também está envolvido com a produção dos filmes "Jogos Clandestinos", "Helena" e "Não Aprendi a Dizer Adeus", onde vive o cantor Leonardo. Atualmente, Bruno Gagliasso pode ser visto em cartaz em Mato sem Cachorro, de Pedro Amorim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.