Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Gissoni marca presença no festival Lollapalooza ao lado de amiga, em SP

6 fotos
Iniciar o slideshow
Ator está à espera da primeira filha com Yanna Lavigne, mas casal segue separado

Bruno Gissoni foi um dos famosos que estiveram no primeiro dia do festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo, neste sábado (25). O ator, que está morando com Yanna Lavigne mesmo após o término do namoro, curtiu os shows ao lado de uma amiga e compartilhou momentos com seus seguidores nas redes sociais. O casal Laura Neiva e Chay Suede também estiveram no evento de música e trocaram beijos na frente dos fotógrafos.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão morando em apartamento dado pelo pai do ator

Bruno e Yanna estão à espera da primeira filha do casal, Madalena. No entanto, pouco tempo após anunciar a gravidez, os dois romperam o relacionamento. Antes do término, o ator foi bastante criticado por ser fotografado em uma bar ao lado de amigas e sem a presença da atriz. Yanna deletou todas as fotos ao lado do ator de suas redes sociais, mas eles sempre estão juntos quando o evento envolve a bebê, como no ensaio de gestante feito pela artista. Ela foi a primeira a ir para o imóvel no condomínio Le Parc, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a coluna "Retratos da Vida". Depois, o ator foi morar com a ex-namorada.

Atriz não aceitou que Bruno ficasse com outras pessoas

Em entrevista ao jornal "Extra", uma pessoa próxima ao casal contou o motivo do rompimento, cuja ideia partiu de Yanna Lavigne. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo", declarou a fonte à publicação. Os dois estavam nos preparativos para o casamento, mas, com o rompimento, o planejamento foi cancelado.

Yanna explica proximidade com o ex-namorado: 'Como uma família'

Em entrevista recente, Yanna Lavigne explicou o motivo pelo qual mantém contato tão próximo com Bruno Gissoni, mesmo após a separação. "Estamos juntos como pai e mãe da Madalena, como uma família. O momento de união é esse. Estamos cuidando juntos dessa gestação. Mas como casal, por enquanto não", garantiu. Segundo ela, o término ocorreu por consenso e sem infidelidade de nenhuma das partes: "Não teve traição, eram amigas nossas. Se for explicar ninguém entende. Tivemos conversa e chegamos ao ponto de que não estaríamos juntos, eu como mulher e ele como homem. Essa união tentamos entender da melhor forma, e é isso". Neste mês, os dois foram fotografados juntos passeando pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.