Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruno Gissoni segura a filha, Madalena, em foto e web alerta: 'Toda torta'

Compartilhe no Facebook
Yanna Lavigne estava ao lado do artista e internautas apostaram em reconciliação: 'Se isso não é estar junto, não sei o que é estar junto!'

Uma foto de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a filha, Madalena, em um restaurante caiu na rede e está dando o que falar. No clique o ator, pai coruja assumido, aparece segurando a menina, que completou 2 meses com uma festinha em família, enquanto a mamãe famosa aproveita para comer. Mas o que chamou a atenção foi o jeito que Madalena estava no colo do artista. "A posição da bebê está totalmente errada", avisou uma internauta. "Não sabe nem segurar a criança", disse outra. "Me deu aflição ver a bebê assim. Segura direito homem!", pediu outra seguidora. "A menina está toda torta", explicou mais uma. "Tem que segurar as costas do bebê! Que agonia", ensinou outra.

Internautas apostam em reconciliação

Apesar de garantirem que continuam separados, morando juntos apenas por causa da filha, internautas apostam que Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se reconciliaram. Entre os comentários da foto, muitos comemoraram o fato dos pais de Madalena estarem supostamente unidos novamente. "Se isso não é estar junto (e é só pelo bem da filha) não sei o que é estar junto! Muito amor por eles e por essa família linda", escreveu uma seguidora. "Shippo muito", garantiu outra fã.

Atriz se declarou para a filha após o nascimento

Apaixonada por sua primeira filha, Yanna Lavigne usou o seu Instagram para fazer uma homenagem para a herdeira, que veio ao mundo em maio. "Agora eu entendo tudo. Todas as coisas do mundo", escreveu a atriz. Já o papai de primeira viagem escolheu um poema de Manoel de Barros para expressar seus sentimentos por Madalena. "Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama...na rede...nem mesmo no jirau... como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o Amor por vidro...", escreveu.

Ator negou participação em vídeo íntimo

Bruno Gissoni foi pego de surpresa após voltar de viagem com o irmão com a circulação de um suposto vídeo íntimo. Mas o artista logo tratou de esclarecer que o protagonista das imagens não era ele. "Está rolando um vídeo aí de nheco nheco. Mandaram até para minha mãe e meu tio. Minha mãe me ligou desesperada e preocupadíssima. É o seguinte: infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo. Eu achei, pelo menos", escreveu com bom humor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.