Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Guedes lembra gafe em aniversário de namoro com Jade Seba: 'Ruim com data'

Ator deu presente para comemorar dois anos de relacionamento um mês antes do dia certo

Bruno Guedes namora a digital influencer Jade Seba mas, se depender do ator, fica difícil comemorar os aniversários de relacionamento. Em conversa durante live no Facebook do Purepeople, o intérprete de Lucas, de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - atualmente pai de Luquinha na trama -, revela não conseguir memorizar o dia certo em que os dois começaram a namorar, e ainda conta sobre uma surpresa adiantada em um mês "por erro dela".

'Que lindo, mas é mês que vem'

Respondendo sobre ser ou não romântico - assim como Giovanna Lancellotti, que trocou carinho com namorado em evento -, o artista afirma não ser bom em surpreender as pessoas, ainda mais quando isso depende de lembrar os dias dos acontecimentos. "Eu sou muito ruim com datas. Não sei a data do nosso namoro, e isso é um caso muito sério. Sei que é entre dia 20 e 27, mas não sei exato o dia, e a Jade fica muito 'bolada' comigo por isso. Quando a gente ia fazer dois anos de namoro, ela falou para mim: 'Faltam duas semanas para a gente fazer dois anos de namoro'. Eu concordei e pensei em me adiantar para fazer uma surpresa", conta. "Comprei um quadro maravilhoso para ela, era enorme e com o desenho dela. No dia do aniversário de namoro eu cheguei, entreguei o quadro para ela e disse: 'Amor, surpresa!' Só que era no mês seguinte! Eu dei muito mole. Ela disse: 'Ah, que lindo, mas é mês que vem'. Eu fiquei muito mal", revela Bruno.

Bruno Guedes diz que assumiria um filho não planejado

Se na novela teen o personagem de Bruno Guedes relutou para assumir a paternidade do filho de Martinha (Malu Pizzatto), na vida real o ator não fugiria da responsabilidade. "Seria o mesmo susto, mas talvez não rolasse essa rejeição. Eu penso que a gente está aí para fazer as coisas, a gente faz mesmo e tem que assumir que fez. E, se eu tivesse feito, teria assumido. Lógico, é um susto. Eu ficaria naquela 'caraca, que vai acontecer com a minha vida'. Mas eu assumiria. Amor, eu assumiria", brinca, mandando um recado para Jade.

Jade Seba não tem ciúmes de beijo de Bruno Guedes em outras atrizes

Diferentemente de Giovanna Ewbank, que tem ciúmes de Bruno Gagliasso em cenas quentes, Bruno Guedes afirma que Jade Seba não se incomoda com os beijos na novela. "Ela é muito tranquila. Como é atriz, também entende e vive esse universo. Ela apoia os casais, gosta de ver os capítulos, passa texto comigo... Na primeira cena em que ela viu, eu estava beijando a Belinha (Valentina Bulc) e ela ficou em choque. Mas foi momentâneo", afirma. Ele, no entanto, não tem a mesma tranquilidade com o assunto: "Eu sou ciumento. Confesso. Mas não tem o que fazer, faz parte do trabalho".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.