Bryan Singer, diretor de 'X-Men', comenta acusações de abuso: 'Cruéis e falsas'
Publicado em 25 de abril de 2014 15:30
Por Purepeople
Bryan Singer anunciou que não participará dos eventos de estreia do filme "X-Men: Days of Future Past", segundo o "Hollywood Reporter" desta quinta-feira (24). O diretor da saga "X-Men" foi acusado recentemente de ter abusado sexualmente de um menino em 1999. Bryan nega: "As acusações contra mim são cruéis e completamente falsas". Singer tomou essa decisão em respeito aos atores envolvidos no longa, para não atrapalhar os eventos de lançamento do filme: "Eu não quero que essas afirmações fictícias desviem a atenção de 'X-Men: Days of Future Past'. Este filme fantástico, é um trabalho de amor e uma das maiores experiências da minha carreira. Então por respeito a todos os extraordinários contribuidores, aos incríveis e talentosos atores e equipe envolvida, eu decidi não participar dos próximos eventos de divulgação do filme. No entanto, eu prometo que quando essa situação acabar, os fatos mostrarão a grande confusão que foi. Quero agradecer aos fãs, amigos e familiares por todo o apoio i
Bryan Singer anunciou que não participará dos eventos de estreia do filme 'X-Men: Days of Future Past', segundo o "Hollywood Reporter" nesta última quinta-feira (24)
O diretor da saga 'X-Men' foi acusado recentemente de ter abusado sexualmente de um menino em 1999
Segundo o processo, Bryan Singer teria levado o jovem, na época entre 14 e 15 anos, a uma mansão localizada em Encino, distrito de Los Angeles, para manter relações sexuais com homens adultos e outros adolescentes presentes no local
Bryan falou sobre o caso ao 'Hollywood Reporter': 'Eu não quero que essas afirmações fictícias desviem a atenção de 'X-Men: Days of Future Past'. Este filme fantástico, é um trabalho de amor e uma das maiores experiências da minha carreira'.
Bryan nega as acusações: 'As acusações contra mim são cruéis e completamente falsas'
Bryan Singer é diretor da saga 'X-Men'
Veja + após o anúncio

Bryan Singer anunciou que não participará dos eventos de estreia do filme "X-Men: Days of Future Past", segundo o "Hollywood Reporter" desta quinta-feira (24). O diretor da saga "X-Men" foi acusado recentemente de ter abusado sexualmente de um menino em 1999. Bryan nega: "As acusações contra mim são cruéis e completamente falsas".

Singer tomou essa decisão em respeito aos atores envolvidos no longa, para não atrapalhar os eventos de lançamento do filme: "Eu não quero que essas afirmações fictícias desviem a atenção de 'X-Men: Days of Future Past'. Este filme fantástico, é um trabalho de amor e uma das maiores experiências da minha carreira. Então por respeito a todos os extraordinários contribuidores, aos incríveis e talentosos atores e equipe envolvida, eu decidi não participar dos próximos eventos de divulgação do filme. No entanto, eu prometo que quando essa situação acabar, os fatos mostrarão a grande confusão que foi. Quero agradecer aos fãs, amigos e familiares por todo o apoio incrível".

O cineasta está sendo processado por um rapaz de 30 anos que diz ter sido abusado sexualmente na adolescência pelo diretor em festas particulares de Hollywood. Segundo o processo, ele teria levado o jovem, na época entre 14 e 15 anos, a uma mansão localizada em Encino, distrito de Los Angeles, para manter relações sexuais com homens adultos e outros adolescentes presentes no local. "As acusações feitas contra Bryan Singer são completamente sem valor", disse o advogado de defesa de Bryan sobre o caso.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
1 de março de 2024
Flamengo x Fluminense, Palmeiras x Internacional, Bragantino x Botafogo: Globo mostra que jogo na rodada 34 do Brasileirão 2023?
Flamengo x Fluminense, Palmeiras x Internacional, Bragantino x Botafogo: Globo mostra que jogo na rodada 34 do Brasileirão 2023?
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Matthew Perry deve ganhar filme biográfico após a morte; saiba qual galã de Hollywood está cotado para viver o ator!
Matthew Perry deve ganhar filme biográfico após a morte; saiba qual galã de Hollywood está cotado para viver o ator!
9 de novembro de 2023
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias