Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ju Paes detalha transição capilar e dá dicas de cuidados: 'Uso azeite no cabelo'

Compartilhe no Facebook
Exibindo o cabelo cacheado em fotos na web, Juliana Paes deu dica caseira de beleza: 'Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente. Acho que a melhor hidratação para os cabelos é deixá-los secarem naturalmente'

Juliana Paes tem exibido o cabelo natural, cacheado e volumoso nas redes sociais. De volta à TV na reprise da novela "Totalmente Demais", a atriz falou sobre o processo de transição capilar, um movimento de aceitação que tem ganhado força. "Sempre tive os cabelos cacheados. Na época de 'Totalmente Demais', tive muito trabalho porque o diretor queria os cabelos da Carolina lisos. O sonho visual dele era assim. Tive que alisar a parte frontal dos fios, usei produto químico em toda a fronte do meu cabelo. Para recuperar os fios, passei muito tempo com o cabelo misto – os cachos mantidos atrás e, na frente, aquela mistura, né? Por isso, toda a parte da frente do meu cabelo teve que passar por uma transição", explicou ao "Gshow".

Juliana Paes abandona cabelo liso e valoriza volume dos fios

Para recuperar a real textura do cabelo, Juliana deixou o alisado com química de lado. "Fiz a transição e posso dizer que é um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar cem por cento natural, é muito gratificante. O resultado é esse que as pessoas estão vendo. A questão é que, quanto mais curto ele fica, mais cacheado. Como ele agora está mais curto, os cachos estão mais fechadinhos. O meu cabelo é muito maleável: se ativo ele, ele fica muito cacheado. Se passo bastante os dedos, o cacho se solta um pouco... Se você passa o secador de leve, ele já fica um pouco mais liso. Como o meu cabelo é muito fino, ele aceita bem qualquer comando de calor, então tenho muita sorte nesse quesito", comentou.

Atriz dá dica caseira de beleza

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Juliana tem aproveitado para colocar em prática a rotina de beleza. "Acabo tendo mais tempo, então consigo me dedicar um pouquinho mais. Tenho conseguido, por exemplo, fazer umas máscaras faciais e completar todo o ritual que nem sempre dá tempo: creme para a área dos olhos, hidratante para os lábios, essas coisas. Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente. Acho que a melhor hidratação para os cabelos é deixá-los secarem naturalmente. Não usar secador e nem babyliss, por exemplo. É isso que tenho tentado fazer", afirmou a mãe de Pedro, de 9 anos, e Antonio, de 6, frutos do casamento com empresário Carlos Eduardo Baptista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.