Platinada! Paolla Oliveira muda visual do cabelo e surge com fios até a cintura. Veja!
Publicado em 27 de junho de 2021 01:27
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paolla Oliveira está loiríssima! A atriz adotou um tom loiro manteiga em seus cabelos, que também passaram por um processo de alongamento dos fios. Saiba mais!
Paolla Oliveira está com o cabelo platinado!
Paolla Oliveira passou por uma transformação no salão de Celso Kamura
Paolla Oliveira também alongou o cabelo, que agora está na altura da cintura
O hair stylist de Paolla Oliveira detalhou a transformação no visual da atriz
Paolla Oliveira estava usando o cabelo num tom de castanho claro
Paolla Oliveira adotou uma cor loiro manteiga para os fios
Paolla Oliveira recebeu muitos elogios na web por seu novo visual
Paolla Oliveira está participando do 'Super Dança dos Famosos'
Tiago Leifert está comandando o 'Super Dança dos Famosos'
Tiago Leifert substituiu Faustão, que deixou a TV Globo antecipadamente
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está ainda mais loiríssima! A atriz passou por uma transformação no visual e, além de mudar a cor dos cabelos, alongou os fios até a cintura. Quem mostrou a novidade foi o cabeleireiro Beto Galvão, responsável pelo corte em camadas. "Você arrasa!", elogiou Paolla, solteira há dois meses, desde o fim de seu relacionamento de 1 ano com Douglas Maluf.

Hair Stylist do salão de Celso Kamura, no Rio, Getúlio Cruz fez a coloração e detalhou o passo a passo da mudança no cabelo de Paolla, que recentemente exibiu seus fios ao natural. "Um loiro manteiga 9.3 + 9.7 com contraste castanho claro dourado 5.3, para iluminar ainda mais a sua beleza, mantendo a saúde dos fios", entregou.

Paolla Oliveira está no 'Super Dança dos Famosos'

Depois de se sair muito bem dançando rock e forró, Paolla Oliveira desbancou Viviane Araújo e está na semifinal do "Super Dança dos Famosos". A competição, que antes fazia parte do "Domingão do Faustão", agora passou a ser comandada por Tiago Leifert desde que Fausto Silva antecipou sua saída da TV Globo.

Tudo começou quando Faustão, internado para tratar uma infecção urinária, precisou se ausentar de seu programa, pela primeira vez em 32 anos. Tiago Leifert, então, foi convocado para substituí-lo, mas avisou: "Semana que vem o chefe está de volta". O que acabou não acontecendo.

Com isso, a TV Globo tirou o "Domingão" do ar e passou a exibir, no horário, apenas o "Super Dança dos Famosos", que antes era um quadro do dominical. Em entrevista a Pedro Bial, na mesma semana, Luciano Huck revelou que foi convocado para substituir Fausto Silva, a partir de 2022, data em que o apresentador já estaria na Band.

Bem-humorado, ao receber Angélica como jurada da disputa de dança, o apresentador do "Big Brother Brasil" questionou sobre a possibilidade do marido da artista antecipar o início de seu programa. "Luciano Huck eu preciso tirar férias porque vem aí o The Voice!", disparou. Diante da negativa de Angélica, Tiago voltou a falar sobre o assunto de forma divertida: "To trabalhando que nem um cachorro, Luciano!".

Mas de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", Tiago só ficará aos domingos até a final do "Super Dança dos Famosos". Depois, segundo a publicação, a TV Globo vai preencher o horário, até o final do ano, com filmes e exibição de partidas de futebol. Leifert, então, deve ficar longe da TV até o início do "BBB 22", já que possivelmente ficará de fora do "The Voice Brasil" deste ano para não ter sua imagem desgastada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Beleza Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias