Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciano Huck abre o jogo e confirma que substituirá Faustão aos domingos na Globo: 'Desafio'

Luciano Huck confirmou que apresentará um programa aos domingos na Globo a partir de 2022 com a saída de Faustão. O 'Caldeirão do Huck' será extinto e uma nova atração está sendo formatada. 'Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele', afirmou

Luciano Huck após muita especulação confirmou que irá substituir Fausto Silva aos domingos a partir de 2022 depois que o apresentador se transferir para a Band. O marido de Angélica, que pode deixar sua vaga para Eliana nas tardes de sábado da Globo, abriu o jogo em entrevista ao "Conversa com Bial" exibido na madrugada passada. No bate-papo, Huck revelou que o "Caldeirão do Huck" será extinto e o novo título, bem como formato, seguem sendo estudados.

"É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer", afirmou o apresentador, que desde 2000 é contratado da emissora. Na atração, o sucessor de Faustão, que teve alta nesta terça-feira após internação por infecção urinária, comentou sobre a missão de substituir o comunicador, que ocupa parte do domingo desde março de 1989.

"Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (...). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima", frisou Huck. Com sua ida para o domingo, ele adia pela segunda vez uma possível candidatura à Presidência e deve se tornar o maior salário da TV brasileira com a renovação do contrato.

Atualmente, o "Caldeirão" exibe formatos internacionais como "Jogo do Tem ou Não Tem" e "Quem Quer Ser Um Milionário?". Ambos, o SBT já exibiu anteriormente com apresentação de Silvio Santos sob os títulos de "Jogo das Famílias" (posteriormente "Family Feud") e "Show do Milhão".

Angélica e Fernanda Lima devem ocupar também parte do domingo

Não é só Huck quem deverá ganhar espaço na programação dominical em 2022. Quadros hoje do "Domingão" deverão seguir no ar, mas como programas solos. O "Show dos Famosos" ficaria com Fernanda Lima e o "Dança dos Famosos", com Angélica. Em esquema de rodízio, uma faixa abraçaria ainda o "Tamanho Família", de Márcio Garcia, e possivelmente as três versões do "The Voice".

Com relação à grade de sábado, a Globo ainda não definiu qual atração irá substituir o "Caldeirão" a partir do ano que vem. Já na Band, a reestreia de Faustão também segue sem data; o comunicador esteve na emissora entre 1986 e 1988.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.