Simaria se compara a personagem por penteado na quarentena. Vídeo!
Publicado em 13 de abril de 2020 18:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Irmã de Simone, Simaria compartilhou vídeo em que aparecia com o cabelo preso em um coque alto e sem maquiagem. O visual logo a lembrou de uma personagem do desenho Pica-Pau: Miny Ranheta. A intérprete de 'Amoreco' até mostrou uma foto da animação para animar a memória dos fãs. Veja o registro e todos os detalhes a seguir!
Cabelo de Simaria gera comparação divertida da cantora com personagem. Veja vídeo postado pela artista nesta segunda-feira, dia 13 de abril de 2020
Simaria, dupla de Simone, se divertiu ao ver seu cabelo preso em um coque alto
Simaria, com o cabelo preso em um coque, se divertiu por se achar parecida com uma personagem de desenho animado
Simaria surgiu sem maquiagem e com o cabelo preso em um coque mais bagunçado
Simaria não deixou de lado os cuidados com as roupas durante a quarentena
Simaria brincou sobre seu visual ao passar roupa: 'Cabelo lindo'
A cantora Simaria se comparou com a personagem Miny Ranheta, do Pica-pau
Irmã de Simone, Simaria não descuidou dos cuidados com suas roupas
Veja + após o anúncio

Simaria, irmã de Simone, tem usado o bom humor como seu aliado no período de quarentena, isolamento voluntário proposto pelas autoridades de saúde. Depois de aparecer fazendo faxina e cantando em sua mansão, a artista compartilhou um vídeo no Instagram Stories nesta segunda-feira (13) em que aparecia passando uma blusa. No entanto, foi seu visual que rendeu comentários divertidos feitos pela própria. Confira o vídeo a seguir!

© Instagram, Stories/Simaria

'Cabelo lindo', brinca a baiana
Sem maquiagem e com um coque bem alto, ela logo se comparou com uma personagem do desenho "Pica-pau". "Meany Ranheta... Jesus!", exclamou a mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 3, herdeiros que roubaram a cena em uma transmissão ao vivo anterior da dupla. "Cabelo lindo", exclamou em vídeo na sequência. Ela ainda adicionou uma foto da personagem em questão. Veja abaixo!
Simaria se comparou à personagem Miny Ranheta © Instagram, Stories/Simaria

Foto de lingerie agita fãs: 'E o vizinhos?'
Durante o período de isolamento social, Simaria apareceu usando apenas uma lingerie e um trench coat em uma foto feita na janela de casa, em São Paulo. Nos pés, uma bota grifada se destacou: a peça é da marca italiana Fendi e, em lojas multimarcas no Brasil, é vendida por cerca de R$ 7 mil. Além de muitos elogios pela silhueta e pelo visual, a fotografia também gerou curiosidade nos seguidores da baiana. "E os vizinhos?", quis saber um. "Quem tirou a foto não caiu da sacada não? Porque com essa beleza toda", brincou outro. "Queria ser vizinha da Simaria. Deslumbrante!", exclamou uma terceira sobre a mulher do espanhol Vicente.
Simone cogita mudança de visual e marido aprova: 'Linda'
Dupla de Simaria nos palcos, Simone também viu seu cabelo ser destaque em um post na web. Isso porque a artista compartilhou uma montagem feita por fã na qual aparecia com o cabelo bem mais curto e cogitou a mudança de visual. "Daqui a pouco faço uma loucura nessa quarentena", escreveu. Além dos fãs, o marido da intérprete de "Amoreco" se mostrou favorável ao visual renovado. "Eita mulher linda da gota! Não me provoque... ", afirmou o empresário Kaká Diniz. A dançarina e apresentadora Lorena Improta também elogiou: "Maravilhosa".
Cantora entra para o Tik Tok

O Tik Tok está virando uma das redes sociais queridinhas entre os famosos: vídeos com os filhos e com os pares românticos estão cada vez mais populares. Espontânea, Simone também se rendeu às postagens com o filho, Henry, o marido e até mesmo o pet da família.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos Quarentena Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De vingativa à santa? Mariana muda plano de vida ao longo da novela; saiba qual será o fim da personagem
'Renascer': De vingativa à santa? Mariana muda plano de vida ao longo da novela; saiba qual será o fim da personagem
7 de fevereiro de 2024
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
18 de março de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias