Simone se rende ao Tik Tok e grava vídeo divertido, mas detalhe rouba a cena
Publicado em 4 de abril de 2020 21:52
Por Laís Fernandes
Simone divertiu a web ao gravar vídeos para o aplicativo Tik Tok, neste sábado (4). No entanto, não foi a performance da artista que chamou atenção da web e sim um detalhe no look da cantora. Nos comentários, os internautas apontaram que o cabelo da irmã de Simaria estava preso com uma calcinha. 'Essa mulher não existe', escreveu um seguidor. Ela ainda gravou vídeos com o filho, Henry, e o marido, Kaká Diniz
Simone chama atenção da web por detalhe inusitado em vídeo, em 4 de abril de 2020
Simone surgiu com o cabelo preso por uma calcinha em vídeo gravado para o Tik Tok
Simone aparece fazendo caras e bocas em vídeo
Simone também gravou vídeo com o marido, Kaká Diniz
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry
Simone gravou vídeo fazendo caretas com o filho, Henry
Simone surgiu com lace de fios curtos
Simone recebeu elogio do marido em foto de cabelo curto: 'Mulher linda da gota'
Veja + após o anúncio

Simone também se rendeu ao Tik Tok! Depois de Larissa Manoela gravar vídeos dançando funk no aplicativo, agora é a vez da irmã de Simaria entrar na onda dos desafios durante a quarentena. Neste sábado (4), a cantora postou um vídeo e o compartilhou em seu Instagram para contar que havia ingressado na rede social. "Me rendi, migles... não me aguentei! Também entrei no Tik Tok" No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi um detalhe no look de Simone.

Web aponta curiosidade em vídeo: 'Calcinha no cabelo'

Na gravação, Simone interpreta um meme e é dublada por uma voz infantil. Mesmo com as caras e bocas da artista e participação do filho, Henry, o que roubou a cena foi a forma como ela amarrou os fios. "Essa calcinha no cabelo. Essa mulher não existe!", comentou uma internauta. "A calcinha prendendo o cabelo é o máximo", apontou outra. "Ri litros quando vi", disse mais um. "Amo uma calcinha no cabelo", declarou uma quarta.

Ver essa foto no Instagram

Me rendi migles... no me aguentei! Tbm entrei no @tiktokbrasil

Uma publicao compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Simone grava vídeo divertido com o marido, Kaká Diniz

A cantora ainda gravou com o filho, Henry, um vídeo no qual eles devem fazer caretas para cada situação proposta. As caras e bocas do menino de 5 anos – que deu um susto na mãe ao cair na piscina de casa – derreteram os fãs da sertaneja. "Lindos", comentou uma internauta. "Coisa mais fofa é esse menino", declarou outra sobre o pequeno, que encantou ao aparecer na live da mãe recentemente. Outra postagem de Simone no Tik Tok foi ao lado do marido, Kaká Diniz. No filtro usado no vídeo, os dois aparecem com uma boca fictícia enquanto cantam uma música eletrônica. "Depois que descobriu o Tik Tok é só alegria", brincou um fã-clube da artista ao compartilhar o vídeo.

Cantora cogita cortar cabelo na quarentena após foto com fios curtos

Simone deixou os fãs agitados ao surgir com os cabelos curtos em uma foto. Ela aparece usando uma lace com fios lisos e polidos e brincou dizendo que apostaria na mudança radial durante o período de isolamento por causa do Covid-19. "Daqui a pouco faço uma loucura nessa quarentena", disse ela. Dentre os muitos comentários recebidos por ela na publicação está o do marido. "Eita mulher linda da gota! Não me provoque... ", disparou o piloto.

Simone relata cansaço após faxina em casa durante quarentena

O isolamento social tem sido produtivo para Simone. Recentemente, ela contou que faxinou sua mansão. "Estou acabada, o que eu limpei essa casa! Limpei a casa o dia todo. Só falta limpar o deck, lá atrás também", iniciou. "Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa", indicou, mostrando o resultado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
8 de janeiro de 2024
Priscilla rouba a cena por 'pequeno detalhe' em foto de biquíni e fã aponta truque: 'Inteligência artificial'
Priscilla rouba a cena por 'pequeno detalhe' em foto de biquíni e fã aponta truque: 'Inteligência artificial'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias