Loira de novo! Andressa Suita muda visual e cabelo encanta Gusttavo Lima: 'Me apaixonei'
Publicado em 4 de setembro de 2022 17:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A mudança de visual de Andressa Suita pegos os fãs de surpresa e empolgou Gusttavo Lima, marido da influenciadora, que não economizou nos elogios ao cabelo platinado. Veja o antes e depois!
Andressa Suita surgiu loira novamente no show de Gusttavo Lima no sábado, 3 de setembro de 2022 Andressa Suita, loira de novo, foi uma espécie de presente para Gusttavo Lima Gusttavo Lima revelou preferir Andressa Suita loira Andressa Suita e Gusttavo Lima trocaram declarações de amor no palco Andressa Suita e Gusttavo Lima deixaram a discrição de lado e trocaram beijos no palco
Veja + após o anúncio

Andressa Suita surpreendeu a todos ao aparecer novamente loira durante o show do marido, Gusttavo Lima, em Goiânia. Ao que tudo indica, a mudança no visual da influenciadora foi uma espécie de presente ao sertanejo que comemorou, no palco, seu aniversário de 33 anos de idade.

Ao ver a mulher com os fios platinados, Gusttavo Lima não economizou nos elogios. "Eu gosto de você loira, do jeito que te conheci, do jeito que me apaixonei", assumiu o artista, com quem Andressa tem dois filhos, Gabriel e Samuel, de 5 e 4 anos de idade, respectivamente.

Vale lembrar que Andressa Suita deixou os cabelos loiros de lado quando se separou de Gusttavo Lima, há exatos dois anos. Um mês após o casal anunciar oficialmente a separação, a modelo mudou radicalmente a cor das madeixas após fazer parceria com uma marca de cosméticos. "Seja você sua melhor versão", declarou ela, na ocasião.

Veja o resultado da transformação nos cabelos de Andressa Suita no vídeo abaixo!

Andressa Suita e Gusttavo Lima deixaram a discrição de lado

Desde que decidiram dar mais uma chance ao amor, Andressa Suita e Gusttavo Lima têm mantido uma postura mais discreta em relação à vida amorosa do casal. Desde o namoro às escondidas depois que reataram a relação, os dois decidiram não expor muito a vida pessoal.

Ao falar sobre o relacionamento com o marido, Andressa certa vez rejeitou o rótulo de casal perfeito. "Nós não somos um casal margarina. Somos um casal como qualquer outro, que tem altos e baixos, e tenta estar bem todos os dias", avisou.

Durante o show deste sábado (03), Gusttavo confirmou: "A gente é um casal que briga, temos nossos desentendimentos como casal, mas somos seres humanos acima de tudo. A gente briga, separa, volta e a vida é isso". "Quem nunca separou? Mas quando tem amor basta algumas coisas que a gente volta", garantiu o cantor. "A gente se ama e tem uma família linda", completou Andressa. Veja o vídeo abaixo!

Filhos de Gusttavo Lima também marcaram presença em show especial

Além de receber Andressa Suita no palco, Gusttavo Lima também contou com a companhia dos dois filhos em seu show comemorativo. Gabriel e Samuel subiram no palco do "Buteco" levando o bolo de aniversário do papai famoso e encantaram a todos. Veja vídeo abaixo!

Em sua rede social, Andressa mostrou registros do momento e se derreteu: "Feliz aniversário pro melhor papai do mundo... Obrigada por ser esse pai tão incrível e presente... Amamos muitoooo você!!!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Entretenimento Casal Amor Sertanejo Música Show
Sobre o mesmo tema
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Ana Castela muda nariz e mostra antes e depois do novo visual: 'Do jeitinho que eu queria'. Compare!
Ana Castela muda nariz e mostra antes e depois do novo visual: 'Do jeitinho que eu queria'. Compare!
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias