Casamento de Gusttavo Lima chega ao fim e Andressa Suita deixa casa do cantor
Publicado em 9 de outubro de 2020 12:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após cinco anos. A notícia do fim do casamento foi confirmada pela modelo, que já deixou a casa onde morava com o sertanejo e os dois filhos, Gabriel e Samuel. Confira detalhes!
Casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima acabou após quase 5 anos, revelou o colunista Leo Dias nesta sexta-feira, 9 de outubro de 2020
Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam casados desde 2015
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel
Andressa Suita já não usa mais aliança após terminar casamento de 5 anos com Gusttavo Lima
Andressa Suita já deixou a casa na qual morava com Gusttavo Lima após terminar casamento com o cantor
Andressa Suita terminou casamento com Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel, durante casamento de quase 5 anos
Andressa Suita confirmou fim do casamento com Gusttavo Lima ao colunista Leo Dias
Andressa Suita e Gusttavo Lima cogitaram aumentar a família e ter filha menina
Andressa Suita cogitou tratamento para engravidar de uma menina
Veja + após o anúncio

Acabou o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a notícia de que o relacionamento chegou ao fim já foi confirmada pela própria modelo nesta sexta-feira (09). Andressa não estaria mais usando aliança e deixou a casa onde morava com o sertanejo e seus dois filhos, Gabriel e Samuel, indo morar em uma antiga residência do ex-casal em um condomínio em Goiânia. (Após a revelação, Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a separação e afirmou que a notícia não é uma jogada de marketing. A assessoria do artista explicou o motivo do rompimento ao Purepeople).

Relembre a história de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa e Gusttavo Lima começaram a namorar em agosto de 2012 de forma discreta. A modelo era amiga do cantor e costumava ser cupido, como ele mesmo já revelou. "Ela me arrumava umas amigas", disse o artista em entrevista. Os dois começaram a relação após se reencontrarem numa balada em Goiânia, quando ele a procurou dizendo que ia se "arrumar para ela". O romance seguiu discreto por cinco meses, assumido apenas em janeiro de 2013, após passarem o Réveillon juntos, quando Gusttavo a pediu em casamento. A união foi marcada para 2016. Em 2015, os dois assustaram os fãs com a notícia de rompimento, mas no fim de outubro confirmaram a reconciliação e em dezembro se casaram no civil com presença de parentes e amigos íntimos. A cerimônia badalada e repleta de luxo aconteceu no ano decidido anteriormente e recebeu 300 pessoas. Da união, nasceram Gabriel, em 2017, e Samuel, em 2018.

Gusttavo Lima pediu filha à Andressa Suita em live

Em recente live show, Gusttavo Lima falou sobre seus planos de aumentar ainda mais a família com Andressa Suita. Empolgado, ele pediu à modelo uma filha mulher. "Vamos fazer uma menininha?", perguntou o Embaixador. Bem-humorado, o cantor surpreendeu com um comentário inusitado: "Daqui há 3 anos eu já estou broxa". "Tá nada!", respondeu Andressa.

Andressa Suita cogitou tratamento para engravidar. Entenda!

Em bate-papo com Thais Fersoza no Youtube, Andressa Suita admitiu que não tinha mais planos de gravidez, mas que o desejo de ter uma filha seria caso de recorrer a uma ajuda especializada. "Nesse momento te digo que não [quero engravidar], mas o meu marido quer ter mais filhos. Por ele, acho que teria um por ano, porque ele me ama grávida... A gente falou assim: 'se a gente quiser ter uma menina, vai precisar fazer um tratamento, para garantir. Porque senão vai vir outro menino...", contou.

Modelo descartou ajuda de babá na criação dos filhos

Andressa Suita dispensou babás para cuidar dos filhos. Na conversa, ela ainda explicou o motivo que a levou a não contratar uma funcionária para lhe ajudar com Gabriel, de três anos, e Samuel, de 2. "Eu não tenho babá, mas eu preferi que a minha mãe me ajudasse. As mães da minhas amigas moram longe, mas a minha tinha acabado de aposentar, fechou a loja e veio me ajudar", disse, falando sobre Suely Suita. "A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa", disse em outra ocasião.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
Extravagância sertaneja: cantores colecionam carros de luxo que podem custar até R$ 8 milhões!
1 de outubro de 2023 08:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Separação Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Globo deu pista escancarada do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima e você ignorou. Veja o vídeo!
Globo deu pista escancarada do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima e você ignorou. Veja o vídeo!
28 de setembro de 2023
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram após crise de ciúme? Cantor abre o jogo sobre polêmica e expõe motivo do término
Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram após crise de ciúme? Cantor abre o jogo sobre polêmica e expõe motivo do término
26 de setembro de 2023
Após término, Gustavo Mioto se irrita com Leo Dias e rebate supostas indiretas para Ana Castela: 'Passei dessa fase de criança'
Após término, Gustavo Mioto se irrita com Leo Dias e rebate supostas indiretas para Ana Castela: 'Passei dessa fase de criança'
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias