Gusttavo Lima raspa lateral do cabelo e Andressa Suita se derrete: 'Ai, bebê!'
Publicado em 23 de janeiro de 2020 18:08
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Andressa Suita elogiou o marido, Gusttavo Lima, após ver que o sertanejo havia radicalizado em seu visual. O intérprete de 'Cem Mil' surgiu com uma das laterais da cabeça completamente raspada nesta quinta-feira (23) no Instagram. 'Ai bebê, meu marido virou um lenhador', escreveu a artista, sendo retribuída pelo cantor: 'Sou seu lenhador, bebê'.
Gusttavo Lima raspa lateral do cabelo e Andressa Suita se derrete ao ver novo visual do sertanejo nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020
Gusttavo Lima mostrou o resultado da mudança radical nos fios no Instagram
Gusttavo Lima deixou de lado o visual com cabelo mais baixo nas laterais e raspou de vez os fios do lado
Gusttavo Lima foi apelidado pela mulher, Andressa Suita, de lenhador
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2
Andressa Suita tietou o marido, Gusttavo Lima, ao vê-lo com cabelo novo: 'Meu marido é um lenhador'
Gusttavo Lima está passando mais tempo com a mulher, Andressa Suita, e os filhos, Samuel e Gabriel
Gusttavo Lima e Andressa Suita adoram trocar comentários divertidos na web
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima até cogitou tirar de vez sua barba, mas decidiu radicalizar no visual de outra forma: o cantor sertanejo surgiu com uma das laterais de seu cabelo raspada. "Embaixador 2020", escreveu o pai de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Nos comentários, a mulher dele, Andressa Suita, aprovou: "Ai bebê, meu marido virou um lenhador". Pouco tempo depois, ele a retribuiu. "Sou seu lenhador, bebê", postou o artista, que levou uma "bronca" bem-humorada da esposa durante de jogo de futebol.

Gusttavo Lima ganha elogio de Andressa Suita e retribui comentário © Instagram, Gusttavo Lima

Gusttavo se compara a personagem de série

E a nova aparência do "embaixador" rendeu ainda elogios de amigos famosos. O cantor Tiago Brava, por exemplo, exclamou: "Lançou a braba!". Já Bellutti, dupla dos palcos de Marcos, brincou: "Pé de Pano Tchererê". Diante dos diversos comentários de seguidores, Gusttavo Lima ainda se comparou a um personagem da série "Vikings". "Porque choras Ragnar Lodbrok?", questionou, em tom divertido.

Intimidade do casal rendeu comentário inusitado no palco

Em um show recente, Gusttavo abriu o jogo sobre a vida íntima com Andressa Suita. "O homem que não chupa o 'periquito', para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito... Eu não acho legal", afirmou o dono do hit "Milu". Ele ainda disse que a modelo poderia confirmar o que dizia. "Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!", exclamou o sertanejo, animado para que a mulher engravide novamente em breve.

Cantor deixou conselho para filhos

Nas redes, tanto Andressa quanto Gusttavo não escondem a afinidade dos dois filhos pela música. E, em entrevista anterior, o cantor falou sobre a possibilidade de os herdeiros seguirem sua profissão, deixando um conselho. "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", assegurou. O mineiro ainda relatou as mudanças trazidas pela família em sua carreira: "Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família. Você tem motivos para caprichar e dar o seu melhor".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias