Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filhos na música? Gusttavo Lima adianta conselho: 'Dá trabalho'. Aos detalhes!

Gusttavo Lima lançou o novo DVD, 'O embaixador in Cariri', em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Casado com Andressa Suita, o cantor fala sobre os filhos e conta ao Purepeople se apoia possível carreira na música dos herdeiros: 'Se puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe. O que eles quiserem ser eu vou apoiar'

Gusttavo Lima lançou o álbum completo "O Embaixador In Cariri" em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Responsável por compartilhar momentos com os filhos, o sertanejo fala sobre Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, frutos do casamento com Andressa Suita. Segundo o cantor, o primogênito já demonstra inclinações para a música e, caso o menino opte por seguir seus passos, o artista adianta um conselho: "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", afirma ao Purepeople.

Cantor cita importância da família em carreira

Mesmo com agenda lotada de shows, o Gusttavo se desdobra para voltar para casa e não passar muito tempo longe dos herdeiros. " A família é muito importante na vida do artista. Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família. Você tem motivos para caprichar e dar o seu melhor", comenta o músico, que vai desacelerar o ritmo na carreira para acompanhar o crescimento das crianças.

Sertanejo comenta relação com Andressa Suita

Gusttavo também destaca a importância de Andressa, por quem foi homenageado com uma tatuagem, em sua vida. "Eu comecei a namorar em 2012 e já vai completar 8 anos que estamos juntos. Fizemos tudo certinho: casamos e tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho a vida da gente muda. É inexplicável a energia da família! É com eles que eu me sinto protegido, onde me sinto em casa... Posso estar no melhor lugar do mundo que eu largo tudo e corro para casa. A família me trouxe muita maturidade para lidar com as coisas. Lógico, dependendo da hora a gente perde a cabeça, somos seres humanos", admite.

Músico tem apoio da mulher no trabalho

Gusttavo fala ainda que Andressa o ajuda com a escolha do repertório. "Depois que você tem família e pessoas que acreditam em você, compartilhamos momentos, podemos pedir opiniões... Todas as músicas que lancei a Andressa escutou. Ela deu dicas em todas. As que ela não gostou eu não gravei porque ela tem esse ouvido do público. Tanto o lado pessoal quanto o profissional, se a família não caminhar junto, a gente não consegue fazer um bom produto", ressalta.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.