Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sertaneja Maiara aposta em coloração vegana para ficar ruiva: 'Ervas e plantas'

Compartilhe no Facebook
Especialista à frente do Laces and Hair, em São Paulo, a hair stylist e cosmetóloga Cris Dios usou em Maiara produto benéfico ao meio ambiente por ser biodegradável, não conter química e industrializados que impactam a natureza. 'Estou num processo de buscar o melhor para mim, por isso optei por uma coloração que é vegana e 100% vegetal', explicou a gêmea de Maraisa

O novo visual de Maiara está dando o que falar! Depois de nove meses morena, a irmã de Maraisa transformou os cabelos e apostou em uma coloração vegana para ficar ruiva. Cris Dios, a especialista à frente do Laces and Hair, em São Paulo, foi a responsável por cuidar e realizar a mudança nas madeixas da sertaneja. "Como meus fios são bem finos, eu procurei um lugar mais natural, onde não houvesse tanta química e que principalmente, tratasse bem dos meus cabelos, sem danificar e busquei a coloração vegetal da Cris", contou ela, que também atenta aos cuidados com a pele quando o assunto é make.

'A cor ficou mais linda do que eu esperava', disse famosa

Fazendo dieta com Mayra Cardi como sua coach, Maiara apostou no tipo de tintura pensado em seu estilo de vida e transição para novos hábitos, por estar em busca de um lifestyle mais natural e com consumo consciente. "Cheguei ao Laces e disse quero mudar meu cabelo. Ficamos o dia todo aqui e a Cris me atendeu com muito carinho e valeu muito a pena. Estou num processo de buscar o melhor para mim, por isso optei por uma coloração que é vegana e 100% vegetal. E a cor ficou mais linda do que eu esperava", exaltou.

Coloração é composta por combinações entre ervas e plantas

Criada por Cris Dios, em 2016, a coloração vegetal tem a função de colorir e, ao mesmo tempo, nutrir os cabelos sem desbotar, agindo na preservação e regeneração dos fios danificados, além de ser uma uma solução para quem está impossibilitado de entrar em contato com produtos químicos. A coloração é "100% natural e composta por combinações entre ervas e plantas" e também é benéfica ao meio ambiente por ser biodegradável, não contendo produtos químicos e/ ou industrializados que impactam a natureza.

Transformação vegana não desbota com o sol. Detalhes!

O salão Laces ainda dispõe as clientes esse tipo de tintura em 10 nuances diferentes: preto, castanho, castanho médio, castanho claro, loiro escuro acobreado, loiro médio dourado, loiro médio cobre avermelhado, loiro claríssimo, loiro dourado e vermelho intenso, com previsão da chegada de mais 3 tons até o final do ano. Seus principais benefícios são não alterar a estrutura do cabelo, preserva a melanina, respeitar a queratina, ajudar em seu fortalecimento, equilibrar o PH, não desbotar com a exposição ao sol e lavagem, pode ser feita em gestantes, lactantes e pessoas impossibilitadas de contato com produtos químicos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.