
A cobertura do brutal assassinato de Vitória Regina mexeu com a audiência da TV aberta neste domingo (16). No "Domingo Espetacular", da Record, Roberto Cabrini entrevistou o ex-namorado da jovem, que acusou a adolescente de comportamento obsessivo. Já o "Fantástico" exibiu material da investigação, que apontou para o principal suspeito ser "stalker" de Vitória, cujo corpo foi encontrado dia 5 em mata de Cajamar (SP).
Assim como ocorreu na semana anterior, o Campeonato Paulista superou a audiência da Globo na Grande São Paulo e ergueu os índices do "Domingo Espetacular". A revista eletrônica, segundo dados prévios, ficou mais de 30 minutos em primeiro lugar. A audiência consolidada sai por volta das 11h desta segunda-feira.
+ Caso Vitória: polícia acredita que principal suspeito agiu sozinho; sangue é achado em casa

Às 20h43, por exemplo, marcava 16.81 pontos contra 13.40 do "Fantástico", enquanto o programa de Patricia Abravanel tinha 10 pontos a menos que a rede de Edir Macedo (6.71). A Band exibindo o "Perrengue" alcançava apenas 2.13 contra míseros 0.61 do "João Kléber Show", na RedeTV!.
Já a partida Palmeiras x Corinthians, que terminou com vitória do alvinegro (1 x 0) na casa do adversário teve 21.9 de média, chegando a 25.0 no melhor momento da audiência. A Globo teve 10.1 ("Domingão com Huck") e o SBT, menos da metade de emissora carioca (5.0), exibindo o "Roda a Roda" e o programa de Patricia Abravanel.
A grande decisão só ocorre no dia 27, uma quinta-feira, às 21h30, batendo de frente com o penúltimo capítulo de "Mania de Você". Isso porque os próximos dias são da chamada Data Fifa, e o Brasil enfrenta pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 a Colômbia (quinta-feira, 21h45) e a Argentina (dia 21, 21h). Os atuais campeões mundiais lideram o grupo único (25 pontos), seguidos do Uruguai (com 20).
O Brasil tem apenas 18 pontos, 5º lugar, atrás também de Equador e Colômbia (ambos com 19) e seguido de perto pelo Paraguai (com 17). Os seis primerios garantem vaga e o 7º encara a repescagem. Bolívia (13), Venezuela (12), Chile (9) e Peru (7) completam a classificação.