Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta viaja com pet e relata perrengue com Plínio em aeroporto dos EUA. Vídeo!

Anitta levou Plínio, um dos seus cachorros, para Los Angeles, na Califórnia. Em vídeo na web, a cantora relatou perrengue que passou com o pet: 'Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!'

Além de mostrar a fofura que são seus pets nas redes sociais, Anitta também compartilha com os seguidores os perrengues com os bichinhos de estimação. Apesar da rotina agitada de shows, a cantora não consegue desgrudar dos seus filhos de 4 patas e dá sempre um jeito para levá-los nas viagens. Nesta segunda-feira (21), Anitta contou que recolheu as fezes de Plínio, da raça Galguinho Italiano, na área de desembarque do aeroporto de Los Angeles, na Califórnia. "Passei o voo inteiro levando o cachorro no banheiro para fazer xixi, para fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!", relatou, bem-humorada.

Plínio sofre ameaças na web

Em abril, Plínio sofreu ataques na web. Internautas ameaçaram o cão de morte depois que Anitta revelou que o animal estava concorrendo ao prêmio do Pet do Ano no MTV MIAW. A ativista Luisa Mell se revoltou com alguns comentários. "Confesso que achei que era fake news, mas não era. [...] Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!", desabafou a amiga da funkeira.

Cantora lamenta morte de pet

No mês seguinte, Anitta lamentou a perda de Afonso, da raça Schnauzer. "Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar, vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Meus cachorros, pra mim, têm a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá f***", desabafou.

Cachorro da funkeira sofria de problema cardíaco

Anteriormente, Anitta relatou que o pet sofria com problema no coração. "Tô meio sentimental hoje. Descobri que meu cachorrinho Afonso tem um probleminha no coração. Eu tô indo viajar e ele está internado. Ele nasceu com um probleminha no coração e sempre que a gente chegava pertinho dele ele ficava fazendo (um som de respiração ofegante) e a gente achava que era charminho. Levamos no médico e ele ficou lá de vez e agora é só rezar agora. Ele vai tomar remédio, se sair da crise ele vai operar, se não... Eu vou viajar, mas minha mãe está lá".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.