Caio Castro desmente suposta paternidade: 'Não vai ser desta vez'
Publicado em 27 de novembro de 2013 16:42
Por Purepeople
Em conversa com a imprensa, Caio Castro desmentiu nesta quarta-feira (27) a notícia de que vai ser pai. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a jovem Carolina Caetano Bianchi está grávida de três meses do ator. O bebê é um menino e já tem até nome escolhido: Joshua. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser desta vez, não. Acabei de ver a notícia e quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'estou esperando um filho teu'", disse ele, após participar da gravação de um videoclipe, em São Paulo. "De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos", completou o ator. De acordo com o jornal "O Dia", Carolina tem dito a amigos que usava o método contraceptivo DIU e a gravidez teria ocorrido porque o dispositivo "saiu do lugar". Em sua conta no Facebook, a jovem colocou no último dia 17 de setembro que está vivendo um relacionamento aberto. Um dia depois, ela colocou a foto em que ap
Caio Castro desmentiu nesta quarta-feira (27 de novembro de 2013) a notícia de que vai ser pai
Carolina Caetano Bianchi está grávida de três meses
Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi cercados por amigos
Caio Castro conversou com a imprensa após a gravação de um clipe em São Paulo
Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi se conhecem há aproximadamente dois anos
Caio Castro fez recentemente uma nova tatuagem no pulso
Caio Castro disse que o pezinho tatuado não tem ligação com uma filha que morreu com três dias de vida
Caio Castro afirmou que sonha em ser pai: 'Mas acho que não vai ser desta vez'
Caio Castro participou da gravação de um clipe da cantora Ana Clara
Caio Castro sobre suposta paternidade: 'Quem tem boca fala o que quer'
Veja + após o anúncio

Em conversa com a imprensa, Caio Castro desmentiu nesta quarta-feira (27) a notícia de que vai ser pai. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a jovem Carolina Caetano Bianchi está grávida de três meses do ator. O bebê é um menino e já tem até nome escolhido: Joshua.

"Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser desta vez, não. Acabei de ver a notícia e quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'estou esperando um filho teu'", disse ele, após participar da gravação de um videoclipe, em São Paulo.

"De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos", completou o ator. De acordo com o jornal "O Dia", Carolina tem dito a amigos que usava o método contraceptivo DIU e a gravidez teria ocorrido porque o dispositivo "saiu do lugar".

Em sua conta no Facebook, a jovem colocou no último dia 17 de setembro que está vivendo um relacionamento aberto. Um dia depois, ela colocou a foto em que aparece ao lado de Caio Castro como sua imagem principal, do perfil.

Nesta quarta-feira, no entanto, com a repercussão da notícia, Carolina mudou a foto e deixou uma imagem em que aparece sozinha, sorridente. A foto em que ela está com Caio Castro foi tirada em Jericoacoara, no Ceará, em agosto do ano passado.

Em conversa com Purepeople, uma amiga do ator contou que Caio e Carolina se conhecem há aproximadamente dois anos. Entre amigos, não é novidade que eles ficavam de vez em quando. "O Caio também ficava com outras meninas na frente dela. Às vezes, ela chegava à balada e ele já estava com alguém. Isso não era problema", contou.

A nota do colunista Leo Dias também informou que uma filha de Caio Castro morreu recentemente. Valentina, fruto do relacionamento com uma amiga de São Paulo chamada Naise, teria nascido com uma má-formação e vivido apenas três dias.

Teria sido em homenagem a ela que Caio fez recentemente uma tatuagem no pulso de um pezinho de bebê com asas de anjo. A versão também foi negada pelo intérprete do médico Michel, da novela "Amor à Vida".

"Essa tatuagem é o seguinte: queria fazer outra tatuagem por cima do nome do meu irmão, Enzo, que ficava debaixo do braço. Falei para ele que ia substituir e fiz esse pezinho para ele no lugar", justificou o ator, sobre o menino, de 7 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
Expulsão não autorizada! 4 vezes que o público pediu saída de participantes em realities shows e emissoras não concordaram
Expulsão não autorizada! 4 vezes que o público pediu saída de participantes em realities shows e emissoras não concordaram
1 de abril de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias