Caio Castro e Felipe Titto apresentarão quadro no 'Caldeirão' a partir de abril
Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 09:23
Agora é certo! Caio Castro e Felipe Titto acertaram com o "Caldeirão do Huck" e vão apresentar o quadro "Saltibum", que vai reunir celebridades em provas realizadas em uma piscina. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, a atração vai estrear em abril, mês em que a Globo estreia sua nova programação. Caio e Felipe, que estiveram no elenco de "Amor à Vida", vão participar das primeiras gravações ainda este mês. O quadro vai preencher ainda mais o programa de Luciano Huck, que vai ganhar alguns minutos após o fim do "TV Xuxa". Segundo o jornalista, o tempo da extinta atração da loira será dividido entre o "Caldeirão" e o "Estrelas", de Angélica . Quem também esteve entre os atores da trama de Walcyr Carrasco e pode estrear no programa de sábado à tarde é Tatá Werneck. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a atriz recebeu convite para fazer quadros no "Caldeirão do Huck". Durante a Copa das Confederações, a intérprete de Valdirene em "Amor à Vida" fez reportagens
Caio Castro e Felipe Titto acertam com o 'Caldeirão do Huck' e vão comandar quadro 'Saltibum', em 7 de fevereiro de 2014
O quadro, que vai reunir celebridades em provas realizadas em uma piscina, estreia em abril
Caio Castro e Felipe Titto estiveram no elenco de 'Amor à Vida' e são constantemente flagrados juntos surfando
Tatá Werneck recebeu convite para comandar quadro no 'Caldeirão do Huck'
Tatá Werneck já participou do 'Caldeirão do Huck' durante a Copa das Confederações
Tatá Werneck chegou a entrevistar Caio Castro durante uma participação no 'Caldeirão do Huck'
Veja + após o anúncio

Agora é certo! Caio Castro e Felipe Titto acertaram com o "Caldeirão do Huck" e vão apresentar o quadro "Saltibum", que vai reunir celebridades em provas realizadas em uma piscina. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, a atração vai estrear em abril, mês em que a Globo estreia sua nova programação.

Caio e Felipe, que estiveram no elenco de "Amor à Vida", vão participar das primeiras gravações ainda este mês. O quadro vai preencher ainda mais o programa de Luciano Huck, que vai ganhar alguns minutos após o fim do "TV Xuxa". Segundo o jornalista, o tempo da extinta atração da loira será dividido entre o "Caldeirão" e o "Estrelas", de Angélica .

Quem também esteve entre os atores da trama de Walcyr Carrasco e pode estrear no programa de sábado à tarde é Tatá Werneck. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a atriz recebeu convite para fazer quadros no "Caldeirão do Huck". Durante a Copa das Confederações, a intérprete de Valdirene em "Amor à Vida" fez reportagens na rua. No jogo entre Brasil e Itália, em Salvador, em junho de 2013, Tatá chegou a entrevistar Caio Castro, que estava no estádio torcendo pela Seleção.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Caio Castro
Caio Castro
Urgente! Caio Castro sofre acidente feio durante corrida da Copa Truck. Veja o vídeo e saiba o seu estado de saúde!
14 de outubro de 2023 às 18:15
Caio Castro muda radicalmente o visual e desagrada fãs: 'Conseguiram deixar feio'
18 de julho de 2023 às 17:06
Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para o réveillon e web aponta apropriação cultural
29 de dezembro de 2022 às 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vixe... Bailarina de Zé Felipe apontada como amante revela que foi demitida da equipe do cantor: ‘Faz parte’
Vixe... Bailarina de Zé Felipe apontada como amante revela que foi demitida da equipe do cantor: ‘Faz parte’
18 de agosto de 2025
Cátia Fonseca sofre lesão e está fora da 'Dança dos Famosos': o que é uma luxação, diagnóstico que levou apresentadora a deixar o quadro?
Cátia Fonseca sofre lesão e está fora da 'Dança dos Famosos': o que é uma luxação, diagnóstico que levou apresentadora a deixar o quadro?
29 de agosto de 2025
Notícias similares
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
13 de novembro de 2025
Antes e depois do elenco de 'A Fazenda 17': respire fundo ao ver como os participantes do reality eram antes da fama e dos procedimentos estéticos
Antes e depois do elenco de 'A Fazenda 17': respire fundo ao ver como os participantes do reality eram antes da fama e dos procedimentos estéticos
18 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias