Caio Castro fica surpreso com polêmica tatuagem de Gusttavo Lima: 'Engraçado'
Publicado em 29 de setembro de 2015 19:42
Por Purepeople
Sertanejo desenhou uma cruz no rosto, igual ao personagem Grego da novela 'I Love Paraisópolis'. 'Fiquei meio em choque', brincou o ator
Caio Castro brincou com a nova tatuagem de Gusttavo Lima, muito semelhante ao desenho usado na caracterização do personagem Grego em 'I Love Paraisópolis', da Rede Globo. Ao 'Gshow', ele comentou com bom humor: 'É verdade? Acho engraçado. Fiquei meio em choque', disse
Mais cedo, a tatuagem de Gusttavo Lima foi motivo de comentários nas redes sociais e dividiu opiniões. Rapidamente os comentários da foto foram tomados por comparações com o personagem de Caio Castro. 'Olha o Grego' e 'Lindo, tipo Grego' foram alguns deles.
MC Guimê também tem desenhos em formato de cruz no rosto
Para viver o chefão da comunidade, Caio Castro precisou tatuar vários desenhos temporários no corpo, mas já confessou que muitas vezes esquece de 'tirar' alguns deles fora das gravações
Recentemente, logo após anunciar o término de seu noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima também chamou atenção ao ser fotografado usando uma aliança na mão direita. A imagem foi compartilhada pelo cantor em sua conta de Instagram e logo alguns fãs do sertanejo passaram a questionar se o ídolo havia reatado o namoro com a modelo
No entanto, a assessoria de imprensa do cantor afirmou ao Purepeople que a foto era antiga e lgoo acabou com as esperanças dos fãs do ex-casal
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima causou polêmica nesta terça-feira (29) quando mostrou sua mais nova tatuagem: uma cruz no rosto. A semelhança com a caracterização do personagem Grego, papel de Caio Castro na novela "I Love Paraisópolis" , da Rede Globo, foi motivo de comentários nas redes sociais e dividiu opiniões.

Ao "Gshow", o ator contou que também ficou surpreso com o desenho escolhido pelo sertanejo. "É verdade? Acho engraçado. Fiquei meio em choque", disse aos risos.

"Que eu reze não para ser preservado dos meus medos, mas para olhá-los de frente", escreveu Gusttavo Lima mais cedo na legenda da foto. Rapidamente os comentários da foto foram tomados por comparações com o personagem de Caio Castro e com MC Guimê, que também têm desenhos em formato de cruz no rosto. "Olha o Grego", "Lindo, tipo Grego", "Fechou com MC Guimê" e "Quer virar o Guimê" foram alguns deles.

Cantor posta foto com aliança na mão e fãs cogitam volta com Andressa Suita

Recentemente, logo após anunciar o término de seu noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima foi fotografado usando uma aliança na mão direita. A imagem foi compartilhada pelo cantor em sua conta de Instagram e logo alguns fãs do sertanejo passaram a questionar se o ídolo havia reatado o namoro com a modelo, com quem se relacionou por três anos.

"Meu lindo, reparei que você está de aliança. Será que vocês voltaram?", perguntou uma fã, referindo-se a Andressa, citando a rede social da modelo. "Eu estou doida ou estou vendo uma aliança aí? Será que eles voltaram ou é uma foto antiga??? Estou na torcida!!!", acrescentou outra. Mesmo depois de Gusttavo ter declarado que cogita uma reconciliação, a assessoria de imprensa do cantor afirmou ao Purepeople que a "foto é muito antiga", acabando com as esperanças dos fãs do ex-casal.

Alguns dias antes, Gusttavo fez um desabafo na rede social, republicando parte de um texto da autora Veronica Heiss. "Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Gusttavo Lima no futebol? Sertanejo revela decisão surpreendente capaz de aumentar fortuna bilionária: 'Mundo totalmente novo'
Gusttavo Lima no futebol? Sertanejo revela decisão surpreendente capaz de aumentar fortuna bilionária: 'Mundo totalmente novo'
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias