Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Castro despista sobre viver lutador gay em novela: 'Soube por vocês'

Compartilhe no Facebook
Caio Castro vai viver o lutador Rock na novela 'A Dona do Pedaço', próxima trama das nove, com estreia prevista para o dia 20. Ator afirma ao Purepeople que não quer levantar nenhuma bandeira e muito menos polemizar com o personagem, com chance de se envolver com Agno (Malvino Salvador). 'Não vejo meu trabalho como um exemplo a ser seguido em vida, até porque é uma arte, uma poesia', frisa

Em sua volta às novelas, em "A Dona do Pedaço", Caio Castro será o lutador Rock e embora seja namorado de Fabiana (Nathália Dill) e ex de Josiane (Agatha Moreira), poderá ter uma relação com Agno (Malvino Salvador). Ao Purepeople, o ator assegura que sua vontade não é usar seu personagem para tomar alguma posição caso o relacionamento aconteça. "Eu soube disso por vocês, inclusive", frisa. "Eu acho que o nosso trabalho é muito da maneira como a gente vê. Não vejo meu trabalho como um exemplo a ser seguido em vida, até porque é uma arte, uma poesia, uma história, que pode ser baseada em histórias reais, ou não. Mas a última coisa que eu quero fazer é entrar em discussão ou levantar algum tipo de bandeira, defender qualquer coisa", afirma. De Walcyr Carrasco, a nova novela das nove estreia no dia 20 substituindo "O Sétimo Guardião".

'Não quero levantar bandeira ou polemizar', assegura ator

Segundo Caio, sua vontade vai bem longe disso. "Estou ali para contar história, para levar entretenimento para as pessoas, tirar sorriso, fazê-los chorar, se identificar com certos papéis e não para levantar bandeira ideológica ou polemizar algum assunto que já está em alta. É a última coisa que eu penso e quero. O que eu quero é levar qualquer tipo de relaxamento onde há tensão demais no dia a dia das pessoas", frisa. O ator e proprietário de uma hamburgueria destaca ainda a importância da principal novela da TV brasileira na vida das pessoas. "É o momento em que a gente chega em casa, então, vamos deixar os problemas de lado e discussões para horas que sejam pertinentes. Ali, meu trabalho é sempre na diversão e na hora de relaxar", completa.

'Não tenho medo do julgamento do público', garante

O intérprete do lutador mostra-se favorável a uma possível cena mais íntima com um colega de elenco. "Em relação ao beijo, acho que entra na questão de outros tipos de cena, no caso de nudismo, etc.. O nudismo, o beijo homossexual que de repente as pessoas ainda não se sintam à vontade de ver e de falar, tem que ter um porquê, uma razão, não pode virar uma simples cena gratuita que aí fica sem sentido, apelativo, só uma coisa para chamar atenção", opina. "Se tem porque, se faz sentido, é pertinente, eu acho mais do que necessário", acrescenta sobre cenas cada vez mais comuns na teledramaturgia. Caio nega medo de ver seu Rock cair no lado caricato. "Tenho medo de outras coisas, mas acho que é o medo que nos move e o medo não vai me parar", afirma. "Se o meu medo fosse ser caricato, eu lutaria contra essa característica. Não tenho medo do julgamento do público, de maneira alguma", garante.

'Rock não é pilantra', afirma Caio

Eleito Melhor Ator no Prêmio Jovem Brasileiro 2018, premiação que dedicou a avó, Caio defende seu personagem. "Ele tem um caráter duvidoso, pilantra, acho que não. É uma pessoa boa, não podemos falar que é o vilão da história e nem tem pretensão disso, mas ele tem um interesse financeiro", pondera. "Mais do que isso, ele tem uma necessidade financeira e isso pode levar eles até lugares que vão contra até os bons costumes dele e é isso, né, a ocasião faz o ladrão. Ele tem uma necessidade de uma melhora na condição de vida, sem dúvida nenhuma, ele tem a vontade e o sonho de se tornar um boxeador de sucesso e ele vive em função disso", adianta o galã surpreendido por Demi Lovato ao ser seguido pela americana em rede social.

(Com apuração de Pyetra Santos e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.