Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Caio Castro se relacionará com Malvino Salvador e dará golpe

Compartilhe no Facebook
Na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', Caio Castro e Malvino Salvador formarão um par romântico. Os dois têm relacionamentos heterossexuais no início da trama, mas no decorrer dos capítulos isso mudará. Malvino será Agno, um empresário bem sucedido, com uma vida estável e uma família construída. Ele terá seu mundo virado de cabeça para baixo quando se descobrir gay.

Malvino Salvador eCaio Castro viverão par romântico na próxima novela das nove, que substituirá "O Sétimo Guardião", "A Dona do Pedaço". Os dois serão Agno e Rock, respectivamente, e de início serão assumidamente heterossexuais. No entanto, de acordo com o jornal "Extra", com o decorrer da novela, a orientação sexual deles irá mudar e eles se descobrirão juntos. Eles se envolverão em um romance proibido, já que o personagem de Malvino é casado com Lyris (Déborah Evelyn) e trairá a esposa com o lutador de boxe. O rapaz também está em um relacionamento sério com Fabiana (Nathalia Dill), a irmã perdida da digital influencer Virgínia (Paolla Oliveira). A novela está prevista para estrear dia 20 de maio.

O personagem certinho que terá sua vida virada de cabeça para baixo

Agno será um empresário bem-sucedido e viciado em seu trabalho na empresa Habitex Construtora. Seu emprego no ramo da construção civil lhe renderá um bom dinheiro que sustenta a família da esposa Lyris. O cunhado Régis (Reynaldo Gianecchini) e a sogra Gladys (Nathalia Timberg) vivem com o dinheiro dele pois estão falidos. "Ele é um personagem que tem muitos conflitos. Em algum momento vai ter que lidar com a mulher, com a filha. Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem. Além de enfrentar o desafio de se assumir para a família, ele ainda terá que lidar com um picareta. Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara que ele tem uma relação.", contou Malvino Salvador ao Purepeople.

Caio Castro será 'Rocky Balboa' em novela das nove

Sua mãe colocou o nome de Rock em uma homenagem ao lutador que fez sucesso na década de 80 nas telinhas do cinema na trama que terá vários triângulos amorosos. Rock não terá uma condição financeira muito boa e tentará melhorar sua condição por meio do boxe. Por isso, o rapaz leva o esporte muito a sério, mas nunca conseguiu destaque em sua paixão. Para sobreviver, ele leva a vida fazendo pequenos golpes, mas não será um cara ruim. Sua vida só irá melhorar quando ele conhecer Fabiana. Eles terão uma relação e a garota ambiciosa, assim como Josiane (Agatha Moreira), o convencerá de participar de um golpe. O alvo? Agno. O rapaz se aproximará do empresário para tentar roubar seu dinheiro, mas no final eles acabarão se apaixonando um pelo outro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.