Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Adeus, Rock! Caio Castro muda visual e se despede de 'A Dona do Pedaço':'Férias'

Caio Castro tirou o visual que fazia parte da caracterização de Rock ao anunciar o término das gravações como o boxeador Rock na novela 'A Dona do Pedaço'. Em seu Stories do Instagram, o a galã mostrou o 'rosto limpo' e ainda deu a entender que fará uma nova viagem com vídeo exibindo mala dentro do elevador, na manhã desta quarta-feira (20). Qual será o destino do galã?

Férias decretadas para Caio Castro! Sucesso como o boxeador Rock em "A Dona do Pedaço", o ator já deu fim a sua parte nas gravações da novela e até mudou o visual, se despedindo de vez do personagem. Nesta quarta-feira (20), o galã, vivendo relação sem rótulos com Grazi Massafera, compartilhou uma foto tomando café da manhã e, depois, um vídeo dentro do elevador de seu apartamento mostrando a "cara limpa" sem barba, que fazia parte da caracterização do lutador, e malas prontas para encarar uma nova viagem.

Lutador em novela, Caio Castro mudou radicalmente dieta. Detalhes!

Muito ligado a esportes radicais, Caio Castro precisou mudar sua rotina para interpretar Rock. "A dieta é restrita. Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína", disse o dono da hamburgueria The Bleck Beef. "Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer dois quilos de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo", explicou ele, que recentemente saltou de paraquedas.

Ator tem torcida para encerrar com Joana: 'Trama amorosa'

Além da alimentação, o galã intensificou nos treinos para ficar com físico ainda mais rasgado. "Ele é um lutador de boxe, então, naturalmente, eu precisava ficar mais forte, ganhar uma carcaça de lutador ou, pelo menos, aparentar. Mudei minha rotina de treino, alimentação, praticamente passei a ter uma rotina de um atleta e não de um ator. No meio dos intervalos do treino, eu decorava meu texto. E, de certa forma, me fez me sentir muito o Rock, um lutador se preparando para as lutas", detalhou ele, que tem torcida para terminar trama com personagem de Bruna Hamú: "A trama dele em si é muito simples: ele se prepara para o tão esperado campeonato mundial e tem a trama amorosa que, agora, começou a desenrolar e a ter um final feliz com a Joana".

Galã relembra encontro com Mike Tyson: 'Referência'

"A Dona do Pedaço" fez um marco na vida de Caio Castro. Além do personagem ser querido pelo público, o artista conheceu Mike Tyson. "A gente se surpreendeu com toda a audiência e com as pessoas se identificando, pegando raiva. Fiz uma tatuagem, é um personagem que me marcou demais (...) Eu não esperava meu personagem do tamanho que ficou, a audiência que tomou a novela, é muito massa participar de um projeto como esse A gente tem grandes nomes aqui, mas no comecinho dos anos 90 era a minha referência. Passei um dia com ele", recordou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.