Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': veja os casais que terão final feliz no último capítulo

Compartilhe no Facebook
Um dos queridinhos do público: Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). No final, todo mundo torce para eles terminarem juntos na novela 'A Dona do Pedaço'
21 fotos
Iniciar o slideshow
Um dos queridinhos do público: Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). No final, todo mundo torce para eles terminarem juntos na novela 'A Dona do Pedaço'
'A Dona do Pedaço' está chegando ao fim na sexta-feira (22) e resolvemos reunir todos os casais que terminarão a novela juntos. Maria da Paz (Juliana Paes) com Amadeu (Marcos Palmeira), Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú), Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), entre outros. Na galeria, você também pode relembrar todos os casais formados ao longo da trama.

A novela "A Dona do Pedaço" vai exibir seu último capítulo na sexta-feira (22) e já estamos em clima de nostalgia. A trama teve vários enredos diferentes, além de vários casais que foram se formando ao longo da produção. No capítulo final, alguns casamentos ainda vão ser oficializados, como Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), além do casamento de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Para conferir todos os casais da trama, é só dar uma olhada na galeria de fotos.

A relação conturbada de Vivi e Chiclete

Outra relação que também gerou, e ainda está gerando, muita polêmica na novela foi a de Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) e participação especial de Camilo (Lee Taylor). O relacionamento de Vivi e Chiclete tem tudo para dar errado, mas o amor que eles sentem um pelo outro é tão forte, que estão lutando para ficarem juntos. Ex da blogueira, o policial teve indícios de ser abusivo desde o início da novela e isso só foi comprovado quando ele passou a fazer a moça de refém. No final, ele será morto por Chiclete e a influenciadora ficará livre para viver ao lado do amado.

O final feliz de Maria da Paz e Amadeu

Depois de enfrentarem muitos obstáculos para ficarem juntos, Maria da Paz e Amadeu finalmente viverão seu final feliz. Mesmo o público não vendo muita química nos dois e torcendo para a boleira terminar com Régis, o casal vai encerrar a novela com um casamento que reunirá todo o elenco. Além disso, a confeiteira também descobrirá que está grávida e logo depois dará à luz Sol, sua segunda filha.

Os casamentos de Abel, Britney, Agno e Leandro

Além do casamento de Maria da Paz e Amadeu, o público também verá o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) e o de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho). Agno e Leandro enfrentaram muitos preconceitos vindos da própria família durante a trama, mas os dois vão se casar com o apoio de Cássia (Mel Maia) no último capítulo. Outro casal que também venceu o preconceito, foi Abel e Britney. Um dos queridinhos do público, eles também encerram a trama com um casamento com direito a discurso emocionante.

Josiane e seus relacionamentos interesseiros

Não podemos esquecer das relações baseadas em interesses de Josiane. A vilã se envolveu com três pessoas ao longo da novela e todos os relacionamentos foram visando algo em troca. Régis ajudou a assassina a dar um golpe na própria mãe. Téo (Rainer Cadete) foi usado por ela para mostrar que havia mudado e se tornado uma pessoa melhor, mas, no fim, acabou sofrendo uma tentativa de assassinato. E, para encerrar, a relação casual com Bernardo (Bruno Gissoni) interessada apenas nos dons tecnológicos do hacker.

O triângulo amoroso mais explosivo da trama

Sem sombra de dúvidas, os casais que mais marcaram a novela das nove foram Maria da Paz, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). O triângulo amoroso foi o foco principal no início da novela e rendeu muitos momentos de apreensão ao público. O que todo mundo queria ver era a confeiteira pegando os dois no flagra e surtando com eles. Sabemos que a história acabou não acontecendo assim, mas o trio ficará guardado na memória do público. E, o que tudo indica, é que os golpistas terminarão juntos fazendo viagens missionárias pelo país para disseminar a religião evangélica.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.