Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, sofre com morte do ator: 'Como dói'
Publicado em 23 de janeiro de 2019 18:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz namorou Caio entre 2010 e 2011 por sete meses e o homenageou com um clique deles abraçados, destacando a personalidade carismática do ator. 'Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...', afirmou. O artista sofreu uma parada cardíaca no hospital depois de passar uma semana internado por conta de um grave acidente de trânsito.
Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, lastima morte do ator nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro de 2018
Caio Junqueira morreu na madrugada desta quarta-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca
Giselle Itié dedicou uma postagem ao ex-namorado, Caio Junqueira
Giselle Itié e Caio Junqueira namoraram por sete meses entre 2010 e 2011
'Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...', afirmou Giselle Itié
Guilherme Winter também lamentou a morte do amigo na web
Caio Junqueira contracenou com Guilherme Winter em trama bíblica
Caio Junqueira ganhou homenagem de diversos famosos após sua morte
Veja + após o anúncio

A morte de Caio Junqueira comoveu diversos amigos famosos do artista após ser anunciada na manhã desta quarta-feira (23). Giselle Itié, ex-namorada do ator, também se manifestou nas redes sociais. "Aqui chove a la 'sunday smile' e dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: 'situação de merda.. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...' (tá difícil de acreditar)", escreveu a atriz, na legenda de uma foto abraçada a Caio, que ficou internado em estado grave por uma semana depois de sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro.

'Somos feitos de amor', acrescenta Giselle

No Instagram Stories, a artista filmou o céu com uma música ao fundo e aconselhou os seguidores com uma mensagem. "É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer 'eu te amo'. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está... Bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem. Bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver", escreveu. Ela e Caio namoraram por sete meses: a relação chegou ao fim em 2011.

Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, escreve mensagem após a morte do ator © Reprodução, Instagram Stories/Giselle Itié
Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, lastima morte do ator: 'Como dói' © Reprodução, Instagram Stories/Giselle Itié

Guilherme Winter lembra bastidor de novela com Caio

Atual namorado de Giselle, Guilherme Winter também se solidarizou com a partida de Caio. "Meu amigo querido, nossa foto no Atacama. Nossos risos, carinhos, aprendizados... seu olhar doce, seu coração enorme, generoso e leal. guardo você no meu coração assim, irradiante como nesse registro. vai em Paz... obrigado Caioba, foi um prazer! Seu legado e sua arte permanecem. Brilha aí, brilha muito irmão! e nos ilumine com sua poderosa luz. Rest easy bro (em português, "Fique tranquilo, irmão")", escreveu.

© Reprodução, Instagram Stories/Giselle Itié
Sobre
Giselle Itié
Giselle Itié
Giselle Itié expõe doença do filho e cita dificuldade. Veja relato comovente da atriz!
5 de janeiro de 2022 15:00
Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!
3 de março de 2021 19:45
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tragédia! Whindersson reage após saber da morte de uma jovem apontada como sua suposta namorada
Tragédia! Whindersson reage após saber da morte de uma jovem apontada como sua suposta namorada
23 de dezembro de 2023
'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro: ajuda financeira da prefeitura e comoção marcam despedida polêmica do idoso
'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro: ajuda financeira da prefeitura e comoção marcam despedida polêmica do idoso
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias