Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro. Relembre carreira

Compartilhe no Facebook
O ator não resistiu a um grave acidente de carro ocorrido no último dia 16 no Aterro do Flamengo e morreu no começo desta manhã de quarta-feira (23). Caio Junqueira era natural do Rio de Janeiro, filho e irmão de atores e ficou conhecido por sua atuação em filmes, novelas e séries como 'Tropa de Elite', 'Confissões de Adolescentes', 'Paraíso Tropical' e 'José do Egito'. Ele tinha 42 anos

Caio Junqueira não resistiu ao grave acidente de carro sofrido na última semana e morreu no início da manhã desta quarta-feira (23). A informação obtida pelo Purepeople foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde - ele estava internado no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de 42 anos faleceu por volta das 5h da manhã. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento do artista. No último dia 16, Caio capotou seu carro no Aterro do Flamengo após perder o controle do veículo, ficou preso nas ferragens e sofreu fratura exposta no rádio e no fêmur, além de um derrame pleural bilateral. Conhecido por atuar em novelas e filmes como "Tropa de Elite", o ator chegou a passar por uma cirurgia e teve seu falecimento lamentado por famosos como Bianca Rinaldi. Essa é mais uma grande perda para o meio artístico. Na última sexta-feira, morreu o cantor sertanejo Marciano aos 67 anos vítima de infarto fulminante. No dia seguinte, Marcelo Yuka não resistiu a um AVC e faleceu aos 53 anos.

Relembre a carreira de Caio Junqueira

Filho do ator Fábio Junqueira, morto em 2008, Caio de Lima Torres Junqueira nasceu no Rio de Janeiro em 20 de novembro de 1976. A estreia na carreira artística aconteceu quando ele tinha só quatro anos. Com nove, fez seu primeiro trabalho, na extinta TV Manchete, na série "Tamanho Família". Depois, integrou o elenco de várias novelas como "A Viagem" (1994) e "Um Anjo Caiu do Céu" (2001), ambas na Globo. Na RecordTV, estreou em "A Escrava Isaura", em 2004, e foi par romântico de Bianca Rinaldi na novela "Ribeirão do Tempo" (2010). Na minissérie "José do Egito", Caio viveu um dos irmãos do protagonista, Simeão. O ator trabalhou ainda em "Confissões de Adolescente", "Paraíso Tropical", "Milagres de Jesus", "O Mecanismo" e em filmes como "Central do Brasil" e "Zuzu Angel". Caio era irmão do também ator Jonas Torre, conhecido como o Bacana da série "Armação Ilimitada".

2018 foi marcado por grandes perdas

No ano passado, o meio artístico já havia sofrido perdas irreparáveis. Uma insuficiência respiratória tirou a vida de dona Ivone Lara, aos 97 anos, em abril. Em setembro, aos 89 anos, Ângela Maria, uma das rainhas do rádio, foi vítima de infecção generalizada. No mesmo mês, o funkeiro Mr. Catra perdeu a luta contra um câncer no estômago aos 49 anos. Outras perdas foram do radialista Paulo Barboza, do repórter Gil Gomes, da atriz Eloisa Mafalda, do ator Leonardo Machado e do humorista Agildo Ribeiro, vítima de problemas cardíacos aos 86 anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.