Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novo amor! Caio Paduan engata namoro com Cris Dias dois meses após separação

Dois meses após o fim do relacionamento com a DJ Djéssica Benfica, o ator engatou um namoro com a jornalista Cris Dias, segundo informação do colunista Leo Dias. Os dois viajaram juntos para Jericoacoara e têm compartilhado Stories nos mesmos lugares. A repórter se separou de Lucas Franco recentemente. Os dois foram fotografados em clima de romance no Rock in Rio

O mundo dos famosos está com novos casais! Após Anitta engatar um romance com o carioca Ronan Carvalho, Caio Paduan iniciou um namoro com a jornalista Cris Dias, segundo informação do jornalista Leo Dias. Os dois viajaram juntos para Jericoacoara, no Ceará, e compartilharam Stories que se complementam na rede social. "Rabo de olho", escreveu o galã. "Está olhando o quê?", questionou a jornalista em seu perfil.

Ator estava solteiro há dois meses

O último relacionamento do galã foi com a DJ Djéssica Benfica. Os dois anunciaram o término em setembro após sete meses juntos. Já Cris, ex-mulher de Thiago Rodrigues, se separou Lucas Franco recentemente. Eles foram fotografados em clima de romance no Rock in Rio do ano passado.

Galã foi namorado de Julia Konrad por três anos

Caio e Julia Konrad namoraram por três anos. O ator anunciou a separação em dezembro e garantiu que o fim do relacionamento foi amigável. "Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Julia, e a recíproca também é verdadeira. Hoje em dia, o amor está em falta. Preferimos seguir com ele, mesmo que seja por outro caminho", garantiu. A atriz, por sua vez, disse que considera o galã um irmão: "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã".

Artista diz que assédio aumentou após separação

Em entrevista recente, Paduan entregou que o assédio feminino aumentou após o fim do relacionamento com Julia: "O fato de ficar solteiro aumenta (o assédio). Não tem como falar que não. Achei interessante porque mostra que respeitavam quando eu estava namorando. Fiquei feliz com isso. Agora estão com mais liberdade. Mas nada muito grave".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.