Calça cargo e outras tendências da Semana de Moda de Paris para usar já!
Publicado em 28 de junho de 2019 10:22
Por Purepeople
A semana de moda masculina de Paris rolou na semana passada e não tem nada melhor para ficarmos de olho no que é tendência do que os looks de street style de fashion week. É através deles que a gente "mede" se o que apareceu nas passarelas "pegou" e aprende novas formas de usar peças que estamos cansadas de ver. Confira nossa galeria para descobrir o que está em alta agora.
Tendências de street style
Tendências de street style: ternos e conjuntinhos estão em alta no street style
Tendências de street style: o terno é um hit neste inverno e atmeporal, ao mesmo tempo
Tendências de street style: o terno rende, também, looks mais esportivos
Tendências de street style: a calça cargo está em alta nesta temporada
Tendências de street style: a cargo vai do esportivo ao look de balada e é uma peça em que vale a pena investir
Tendências de street style: a pochete é prática e fashion
Tendências de street style: a pochete pode ser usada, também, na transversal
Tendências de street style: a pochete também serve como cinto para acinturar o look
Veja + após o anúncio

A Paris Fashion Week masculina terminou no último domingo e já deixou de legado algumas tendências para colocarmos em prática já. As cores clarinhas são uma delas, além das calças de couro que continuam aparecendo nas coleções do verão 2020. Mas um dos termômetros mais importantes da moda, para sabermos se o que foi desfilado nas passarelas "pegou" é o street style. Os looks usados pelas pessoas que vão ao desfile e os das que circulam no entorno mostram o que realmente se tornou tendência e ainda nos dá ideias de novas formas de usar aquela peça que já é velha conhecida. Confira três trends tiradas justamente do street style da última Paris Fashion Week.

Calça cargo

A gente tem dito por aqui já faz algum tempo que o modelo é um dos maiores hits das últimas temporadas e traz para o look uma pegada utilitária. A peça rende tanto produções mais esportivas, quando combinado, por exemplo, com tênis e moletom ou um top cropped, quanto looks mais sofisticados, quando complementado por um par de scarpins, por exemplo. Além disso a calça cargo é um item que rejuvenesce o visual.

Pochete e belt bag

Comentamos por aqui que a pochete é tendência há algumas temporadas. O item, que enfrentou muitos narizes torcidos quando deu sinais de que voltaria à moda, acabou caindo no gosto de fashionistas e do público em geral, que adotou a peça polêmica, se apropriou do estilo e a transformou em um tem-que-ter neste inverno. A pochete está tão difundida que já se tornou cinto e bolsa tiracolo, como você pode ver na nossa galeria. A forma de usar vai de acordo com o restante do look e do estilo de quem vai vestir. O importante é saber que finalmente a pochete pegou!

Ternos e conjuntinhos

O visual combinadinho está na moda há algumas temporadas. Tudo começou com o look em estilo pijama que virou hit entre os fashionistas e acabou caindo no gosto do grande público. A evolução se deu através de outras formas de usar o look casadinho, que apareceu em combinações de camisa + shorts, pantalona + túnica e no terno. Os ternos (e a alfaiataria em geral) anda reinando absoluta tanto nos looks femininos quanto masculinos. A novidade é que terno saiu do formal e rende desde os looks mais esportivos ao visual de balada, além de fazer bonito, é claro, na produção do dia a dia para o escritório. O segredo está em como complementar o look para transformá-lo em um estilo complemente diferente. Confira na nossa galeria novas formas de usar!

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Semana de moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine investe fortuna em vestido de luxo na Semana de Moda e e fã brinca: 'Parece aquela lagarta que queima'
Bruna Marquezine investe fortuna em vestido de luxo na Semana de Moda e e fã brinca: 'Parece aquela lagarta que queima'
26 de fevereiro de 2024
Sem sutiã, Fernanda Bande, do 'BBB 24', deixa seios à mostra e leva web à loucura com look de rede para a SPFW. Fotos!
Sem sutiã, Fernanda Bande, do 'BBB 24', deixa seios à mostra e leva web à loucura com look de rede para a SPFW. Fotos!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias