Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

As cores clarinhas que você vai querer usar na próxima estação

Compartilhe no Facebook
O inverno acabou de dar as caras mas a gente já está de olho no que vai ser tendência quando as temperaturas voltarem a esquentar. Com as fashion weeks masculinas rolando, já dá para ter uma ideia de como os looks devem ser, já que a moda anda cada vez mais desprendida de limitações de gênero. Por isso, confira na nossa galeria as cores que você vai querer usar na próxima estação

Estão rolando as semanas internacionais de moda masculina que trazem as tendências para a primavera/verão 2020. Com a moda desprezando cada vez mais as limitações de gênero, podemos já inferir algumas das tendências para a próxima estação em looks tanto masculinos como femininos. Já comentamos por aqui que os florais estão aparecendo nas passarelas desde o inverno 2019 e devem permanecer em alta para 2020. Além disso, comentamos que o blazer e o macacão jeans devem durar em alta até, pelo menos o próximo verão. É importante lembrar que as estações no hemisfério Norte são opostas às nossas e que o próximo verão por lá só acontece daqui a um ano!

Cores das próximas estações têm um mood delicado para os looks

As candy colours, que já estiveram em alta em outras temporadas anteriores (quem se lembra das febres dos tons de lavanda e de verde-menta há algumas estações?) estão aparecendo em todos os desfiles das principais grifes das passarelas internacionais. A Louis Vuitton, cuja direção criativa do setor masculino leva a assinatura de Virgil Abloh (da Off__White), levou não só todas as candy colours juntas para a passarela da grife, como diversos looks (acessórios e peças em trabalho manual também) com flores estampadas, aplicadas, cravadas nos looks da Vuitton. As estampas florais também marcaram a apresentação masculina do belga Dries Van Noten. Mas foi em sua coleção que o designer apostou nos florais junto com as candy colours.

Os tons prometem ser hit na alfaiataria de verão

Se você pretende ser chic nas estações mais quentes do ano, mire na alfaiataria feita em tecidos leves (como o linho) e cores claras. Muito além do branco e do off white que bombaram nas últimas temporadas, os amarelinhos, rosinhas e azuizinhos apareceram em passarelas tradicionais, como a de Paul Smith, que sempre traz ternos para elas no desfile masculino. A espanhola Loewe e a francesa Officine Generale também apostaram nos tons clarinhos de rosa, cor que está em alta há algumas temporadas nas passarelas, em diversos tons.

A delicadeza está em alta na moda

Desde as coleções de inverno, o sportswear vem perdendo um pouco do espaço para as produções mais chiques e, por muitas vezes, mais delicadas mesmo. Não foram poucas as marcas que apostaram no babado, no floral e nos tons clarinhos para a estação mais fria do ano, como Giambattista Valli e a Valentino, por exemplo. A delicadeza deve permanecer em alta, pelo menos por algumas estações, já que apareceu também em coleções cruise, como a da Prada.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.