Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

10 looks para tirar a calça preta do sério em qualquer temperatura!

Compartilhe no Facebook
Ela é um clássico e nunca sai de moda. Por isso mesmo a calça preta pode ser várias, transitando entre todos os estilos, tipos de corpos e tendências. Além disso, ela é o tipo de peça que todo mundo tem no armário. Está faltando criatividade na hora de montar os looks com a sua? A gente te inspira com 10 imagens e dicas de como combiná-la para tirar o visual do séro. Confira a nossa galeria!

A calça preta é um clássico e atemporal da moda, mas pode ser, também, muitas peças ao mesmo tempo. Tudo depende do corte e do material com que a peça é feita. A escolha do item ideal vai de acordo com o estilo e os objetivos de quem usa. A alfaiataria, por exemplo, é versátil e pode fazer parte desde os os looks mais casuais a um office look formal, além de criar uma ótima base para produções de festa espertas. Já a calça de couro -- uma das tendências da temporada -- é perfeita para montar uma produção mais moderninha para a balada ou para um jantar, por exemplo. Confira nossas dicas de como combinar a calça preta em looks para todas as temperaturas e veja na galeria os looks para copiar e fazer a sua própria versão.

Em jeans para (quase) todas as ocasiões

Já comentamos por aqui que a calça jeans reta está de volta ao rol de queridinhas das fashionistas. Esse retorno é bom para todo mundo, já que é o modelo mais democrático entre os jeans e fica bem em todos os tipos de corpos. Além disso, a calça reta serve como base para uma infinidade de looks, que vão desde um visual mais sério para um ambiente de trabalho menos formal, por exemplo, até o fashionista high level, combinada, por exemplo, com um casaco de pêlo (como você vai ver na galeria). Na hora de combinar o jeans reto em preto o céu (ou seu estilo!) é o limite.

Em alfaiataria para fazer a fina

A calça de alfaiataria carrega, por si só, uma elegância própria, especialmente se tem um corte impecável e um tecido bacana. Aproveite que o blazer é uma das peças-chave da estação para criar um office look de respeito que pode ir até a ambientes mais formais de trabalho. Já quando combinada a outros itens mais moderninhos, a peça ganha outra cara, como com top cropped no lugar da camisa, como mostra o look da influencer Camila Coelho na nossa galeria. Além de sexy, a peça pode ficar romântica (com uma blusa de babados, por exemplo), rock and roll (com uma t-shirt de banda e jaqueta de couro) ou mesmo andrógina (com uma camisa masculina e oxfords).

Em couro para ficar fashion

A calça de couro já é uma peça moderna, independente da modelagem em que é feita. É que o material é impactante e já traz consigo um aspecto mais transgressor. Ainda assim, a calça de couro pode render looks casuais (quando combinada a um par de tênis brancos, por exemplo) ou mesmo ultraluxuosos, com top em tecido nobre. Uma das combinações mais certeiras feitas com a peça, no entanto, é com um par de saltos para sair à noite. Não tem erro!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.